Por Victor Viana
Em "Arrow", a Canário Negro/Laurel (Katie Cassidy), apesar de importante, acabou se tornando uma personagem bem chata e reclamona. Quem gosta de alguém assim?
10 Fotos
Veja as fotos!
Em "Arrow", a Canário Negro/Laurel (Katie Cassidy), apesar de importante, acabou se tornando uma personagem bem chata e reclamona. Quem gosta de alguém assim?
E aí, será que você teria coragem de encarar um relacionamento com algum desses?

Quem é viciado nesse mundo de séries, com certeza já teve algum personagem como crush. Por mais que muitas pessoas considerem isso loucura, a gente sabe como esse tipo de apego acontece e é possível. Porém, assim como rola de se apaixonar, também há os casos onde tem uma certa implicância. Vamos combinar que alguns personagens são bem chatos e às vezes é até difícil acompanhar o seriado por conta deles. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com aqueles que, além de irritantes, dariam péssimos namorados.

Até chegar na sua quarta temporada, muita coisa mudou em "Arrow". Uma delas foi o relacionamento entre Oliver (Stephen Amell) e Laurel (Katie Cassidy). Atualmente é difícil imaginar o nosso Arqueiro Verde com outra pessoa que não seja Felicity (Emily Bett Rickards). Os dois formam um dos casais mais queridos da telinha. Porém, em outros tempos, Laurel já foi o interesse amaroso do protagonista em "Arrow". Mas pelo visto o rapaz se livrou de uma boa, né? A menina é chata e vive culpando os outros pelos seus erros. Quem é que aguenta?

Sheldon Cooper (Jim Parsons), Rachel Berry (Lea Michele) e Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) são outros personagens que também entram nessa categoria. Você teria coragem de sair com um deles? Veja a lista completa em nossa galeria.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema