Por Victor Viana
Além do spin-off "As Fives", os fãs de Malhação - Viva a Diferença" também ganharão um making of especial sobre a série. De acordo com a notícia que foi divulgada, o projeto se chama "Making Five", estreia no dia 24 de setembro e contará com quatro episódios. Nem é preciso dizer o Purebreak já está na contagem regressiva, né?

A série "As Five" vai ganhar um making of pra chamar só de seu. "Making Five" é o nome do projeto que mostrará um pouco dos bastidores do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". Com estreia marcada para o dia 24 de setembro, a produção contará com quatro episódios. De acordo com as informações da Patrícia Kogut, o projeto, criado pelo diretor Fabricio Mamberti e o roteirista Marcel Souto Maior, irá falar sobre a personalidade das cinco personagens: Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski).

As Five estarão mais velhas em spin-off

Em "As Five", Benê, Tina, Lica, Ellen e Keyla se encontram pela primeira vez em seis anos. Apesar de terem prometido manter essa amizade "para sempre", sabemos que esse tipo de promessa não é tão fácil de se cumprir quando a escola acaba. Além de falar sobre esse reencontro, o spin-off de "Viva a Diferença" também mostrará o quanto as personagens mudaram. Recentemente, foi divulgado um vídeo com cada atriz falando sobre o amadurecimento do quinteto. Ou seja, é provável que "Making Five" tem essa pegada.

Estreia em novembro

Com tantas novidades, é impossível não ficar animado para assistir "As Five", né? Vale lembrar que série será lançada no dia 12 de novembro e contará com 12 episódios. Além disso, uma segunda temporada já foi confirmada. Então, independente do que acontecer agora, pode ficar tranquilo que vai rolar uma continuação. Para mais detalhes, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema