Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E aí, sentiu saudade de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes)? Então fica tranquilo porque você vai poder matá-la rapidinho. O canal Warner acaba de divulgar a data em que poderemos ver o que vai acontecer depois do que rolou na última season.

Se você achou que a estreia de "Riverdale" ia demorar um pouco mais aqui no Brasil pode ficar calmo! O canal que transmite a série em terras tupiniquins confirmou que a 3ª temporada vai estrear no mesmo dia que nos Estados Unidos, ou seja, nós vamos ver o primeiro de 22 episódios no dia 10 de outubro, às 21h40 na Warner, mesma responsável por transmitir sucessos como "Supernatural", "The Big Bang Theory" e mais.

O que vem por aí

A nova temporada vai começar mostrando o resultado da prisão de Archie (KJ Apa), que será julgado por homicídio. O ruivo irá fazer um pedido um tanto quanto inusitado sobre como ele deseja passar o fim das "férias" de verão e vai se tornar membro das Southside Serpents. Betty (Lili Reinhart) será obrigada a lidar com seus distúrbios mentais, ainda mais depois das revelações de segredos sombrios feitas por Polly (Tiera Skovbye) e o confronto que teve com sua mãe. Veremos também Jughead (Cole Sprouse) - depois daquele incidente - no comando das Southside Serpents contra o último ataque dos Ghoulies e também Veronica (Camila Mendes) pedindo para que seu pai, Hiram Lodge (Mark Consuelos), tire Archie da cadeia.

O que deve deixar o público feliz são muitas cenas de Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan), o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa revelou: "Se as cenas - delas indo morar juntas - não chegarem ao corte final, elas estarão no DVD e tentaremos lançá-las e posso prometer que há grandes histórias pela frente para Choni". A própria Toni Topaz, ou melhor, a atriz que a interpreta, falou sobre o casal: "Isso nos dá a terceira temporada para explorar ainda mais o relacionamento, em vez de ficarmos super sérios cedo demais e nos mudarmos juntos. Eu realmente acho que estamos salvando tudo de Choni para a terceira temporada."

Só nos resta esperar até o dia 10 para matar saudade de "Riverdale"!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema