Por Guilherme Assumpção
Elana disputava os votos do público contra Paula e Carol Peixinho, mas a sua torcida não foi grande o suficiente para mantê-la na casa. Num Paredão que bateu recordes incríveis de votos e se tornou o maior de todas as edições até agora, a piauiense deixou o jogo com 51,09% de rejeição. Agora, restam sete pessoas no jogo.

Mesmo com um elenco lento e sem muito brilho, o "BBB19" bateu um grande recorde nesta terça-feira (26). Com mais de 202 milhões de votos do público, o Paredão entre Elana, Paula e Carol Peixinho se tornou o maior da história do programa da Globo - e de todos os realities ao redor do mundo. Conforme as enquetes previram, quem se deu mal nesse embate foi a piauiense. Apesar do esforço de sua torcida na votação oficial, a engenheira agrônoma foi a eliminada da noite.

Elana sai do "BBB19" com 51,09% de rejeição

Uma semana após chorar muito vendo Danrley deixar o "Big Brother", Elana viu o seu tempo no reality chegar ao fim. Com rejeição de 51,09%, a piauiense acabou dando adeus ao jogo logo no seu primeiro Paredão. Enquanto isso, Paula e Carol receberam 45,06% e 3,85% dos votos, respectivamente.

Polêmicas de racismo no "BBB" parecem passar despercebidas

Público do "BBB19" parece alheio às polêmicas de racismo envolvendo Paula
Público do "BBB19" parece alheio às polêmicas de racismo envolvendo Paula

Mesmo com um inquérito aberto em seu nome para apurar declarações de cunho racistas ditas em frente às câmeras do "Big Brother Brasil", Paula se manteve invicta neste seu terceiro Paredão. Fora do confinamento, muita gente se pergunta como o público manteve a sister no jogo mais uma vez. Nas redes sociais, foram muitas as postagens contestando a permanência da mineira.

Sete participantes seguem na disputa

A reta final do "BBB19" está aqui e, agora, junto a Paula e Carol, seguem na casa Rízia, Rodrigo, Alan, Hariany e Gabriela. Vale lembrar que a grande final da edição está marcada para 18 de abril. E aí, pra quem vai a sua torcida?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema