Mesmo com um elenco lento e sem muito brilho, o "BBB19" bateu um grande recorde nesta terça-feira (26). Com mais de 202 milhões de votos do público, o Paredão entre Elana, Paula e Carol Peixinho se tornou o maior da história do programa da Globo - e de todos os realities ao redor do mundo. Conforme as enquetes previram, quem se deu mal nesse embate foi a piauiense. Apesar do esforço de sua torcida na votação oficial, a engenheira agrônoma foi a eliminada da noite.
Elana sai do "BBB19" com 51,09% de rejeição
Uma semana após chorar muito vendo Danrley deixar o "Big Brother", Elana viu o seu tempo no reality chegar ao fim. Com rejeição de 51,09%, a piauiense acabou dando adeus ao jogo logo no seu primeiro Paredão. Enquanto isso, Paula e Carol receberam 45,06% e 3,85% dos votos, respectivamente.
Polêmicas de racismo no "BBB" parecem passar despercebidas
Mesmo com um inquérito aberto em seu nome para apurar declarações de cunho racistas ditas em frente às câmeras do "Big Brother Brasil", Paula se manteve invicta neste seu terceiro Paredão. Fora do confinamento, muita gente se pergunta como o público manteve a sister no jogo mais uma vez. Nas redes sociais, foram muitas as postagens contestando a permanência da mineira.
Sete participantes seguem na disputa
A reta final do "BBB19" está aqui e, agora, junto a Paula e Carol, seguem na casa Rízia, Rodrigo, Alan, Hariany e Gabriela. Vale lembrar que a grande final da edição está marcada para 18 de abril. E aí, pra quem vai a sua torcida?