Por Thais Marques
Até pouco tempo, Viih Tube era uma das participantes que menos causavam. Sempre muito amiga de todos, a youtuber conseguiu passar semanas e semanas sem nenhum voto sequer. Quem está aqui de fora, no entanto, consegue perceber como o jogo da loira é bem calculado e falso. Um jeitinho que lembra bastante um ícone da filmografia adolescente: Regina George. Quer mais provas? Então, vem conferir a lista!

Viih Tube já entrou no "BBB21" carregando polêmicas - em especial a de maus tratos a animais -, mas essas nem foram grandes questões no reality show. A youtuber está chamando atenção pela capacidade de ser amada por todos na casa, enquanto não deixa a falsidade de lado. É uma estratégia de jogo? Talvez, mas muita gente ainda está esperando a hora da casa cair para a paulista.

A cada semana, um participante vai ganhando destaque por suas atitudes e vira assunto na internet, rendendo bons memes. Como as incoerências de Viih Tube, junto com seu jeitinho sempre muito amigável, tem sido bastante comentado, o Purebreak resolveu entrar na brincadeira e juntar as qualidades de jogo da sister com a ficção. A gente nem gosta, né?

Regina George (Rachel McAdams), a vilã de "Meninas Malvadas", se parece bastante com a youtuber, seja no jeito ou no estilo. Tá duvidando disso? Então dá uma olhada nesta lista para entender melhor por que a comparação é totalmente válida.

1. Trio de amigas

Sim, a internet já fez um vídeo comparando Thaís, Juliette e Viih Tube com o trio das "poderosas" de "Meninas Malvadas". A youtuber mantém boa relação com todos os integrantes, mas tem seu grupinho do coração com meninas cheias de estilo e admiração à loira. Com a saída da dentista nesta terça (13), como será que Viih Tube vai ficar?

2. O estilo bem anos 2000 das roupas e acessórios

"BBB21": Viih Tube usa roupas e acessórios inspirados na moda dos anos 2000
"BBB21": Viih Tube usa roupas e acessórios inspirados na moda dos anos 2000

A onda da moda dos anos 2000 está voltando com tudo e Viih Tube é uma das maiores adeptas que temos. No "BBB21" a sister usa e abusa dos acessórios e looks da época, lembrando bastante a estética de Regina George. Sem contar que as duas são loiras e até se parecem um pouco, não acham?

3. Ela é bem votada e sempre é eleita para as melhores posições

"BBB21": Viih Tube é eleita pela casa como uma das melhores jogadoras
"BBB21": Viih Tube é eleita pela casa como uma das melhores jogadoras

Quem não lembra de Regina George sendo super votada pela escola, garantindo sua candidatura para Rainha do Baile de Primavera? Nos jogos da discórdia do "BBB", os participantes normalmente podem elogiar um jogador e Viih Tube é figura garantida. Recentemente, a youtuber foi eleita a melhor jogadora da casa junto com João e não faltaram elogios sobre sua personalidade.

Sem contar que ela é a participante que mais ganhou corações no tão polêmico "queridômetro".

"BBB21": Viih Tube é a participante que mais ganhou corações no "queridômetro"
"BBB21": Viih Tube é a participante que mais ganhou corações no "queridômetro"

4. Ela aumenta a visibilidade das amigas

Até a própria Thaís admitia e brincava com o fato de ser "planta" no "Big Brother Brasil", mas a dentista começou a aparecer mais no jogo depois de ter se aproximado da youtuber. Viih Tube fez de tudo para deixá-la no programa, porém já era tarde demais. Mesmo assim, Thaís saiu com muito mais visibilidade e ganhou até um VT para a dupla durante sua participação.

Em "Meninas Malvadas", a personagem de Lindsay Lohan, Cady Heron, se torna popular na escola após se aproximar de Regina George e, inclusive, rouba seu lugar na eleição do Baile de Primavera. No "BBB21" não foi bem assim, mas a comparação ainda faz sentido.

5. Um hora ou outra uma amiga vem brigar com ela pelo tratamento que recebe

Juliette recebeu várias respostas grossas da amiga e aguentou por um tempo, até resolver chamar Viih Tube para uma conversa séria. A relação ficou abalada, mas elas resolveram deixar o tempo ditar o futuro da amizade. No filme adolescente, o tombo de Regina começa pela insatisfação de Gretchen (Lacey Chabert) com algumas atitudes maldosas da rainha do colégio no relacionamento das duas. Com a visibilidade que a advogada vem conquistando aqui fora, será que vem aí?

15 anos de 'Meninas Malvadas': saiba curiosidades do filme

6. Ela muda o discurso na frente das pessoas

Regina George não conseguiu sua realeza à toa, ela sabia fazer elogios para os colegas da escola e mostrar sua doçura para eles. Mas, pelas costas das pessoas, a personagem desmentia o que tinha acabado de falar com a maior normalidade do mundo. A naja, né?

i like your bracelet where did you get it on We Heart It

Quando Viih Tube finalmente conseguiu seu lugar como líder da semana, resolveu indicar Gilberto ao paredão e criticou a "cachorrada" do brother para suas amigas. Já no ao vivo, ela usou o mesmo ponto para elogiar o economista e chegou a chorar durante o discurso. Alguém já viu uma pessoa falar tão bem de alguém assim em uma indicação ao paredão?

7. Ela faz de tudo para continuar sendo amada e garantir sua permanência no jogo

Não importa quem ganhe a prova do líder, Viih Tube estará lá para abraçar e comemorar junto. Para o público, fica bem na cara que é só uma tática para fugir dos paredões, que vem dando muito certo! Assim como com a personagem de Rachel McAdams, é importante se aproximar de quem está em alta e forçar a barra com umas amizades meio nada a ver. No Twitter, onde sempre há espaço para o reality show, já fizeram até um compilado dos momentos da sister pós prova do líder. É imperdível!

Menção honrosa: a própria produção do programa fez referência da sister com o filme

"BBB21": Produção compara Viih Tube e Thaís com integrantes de "Meninas Malvadas"
"BBB21": Produção compara Viih Tube e Thaís com integrantes de "Meninas Malvadas"

Por último, mas não menos importante, houve uma comparação com o filme no próprio VT do programa. "Às quartas usamos rosa", uma das frases mais emblemáticas de "Meninas Malvadas" foi inserida na foto com a sister Thaís. Já tá bem explícito que Viih Tube é a Regina George desta edição, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema