Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você achava que esse romance em três não podia ficar mais maluco do que já está, se enganou! Parece que os produtores acharam que um triângulo era pouco e resolveram inserir mais uma pessoa nessa equação do amor. Quem confirmou tudo foi atriz Kim Raver, que interpreta a Teddy. Vem conferir o que ela contou!

Todo mundo sabe que além de muitas cirurgias e tretas, "Grey's Anatomy" é cheia de romance. Parece que a galera da produção não está satisfeita com a quantidade de pegação e vai transformar o triângulo amoroso de Owen (Kevin McKidd), Teddy (Kim Raver) e Amelia (Caterina Scorsone) em um quarteto. Quem revelou a novidade foi Kim Raver, atriz que faz parte desse trio, numa entrevista para o TV Line.

Se com três já estava a maior confusão, imagina com quatro! Kim contou: "Tem um novo e fantástico elemento que é jogado no meio disso e é divertido, engraçado e complicado". Ela também falou sobre as gravações da série: "É ótimo porque é o mais puro 'Grey's Anatomy', onde não existe só uma camada. Agora mesmo estávamos gravando uma cena que era muito desconfortável, engraçada, incrível e selvagem".

A Teddy de "Grey's Anatomy" não poupou elogios para o conceito complicado do enredo: "Por um lado, acho que a Teddy quer essa criança e uma relação romântica com Owen. Por outro, ela absolutamente não quer acabar com Amelia e Owen, por seu respeito à Amelia. E isso é o que é mais legal desse triângulo amoroso: ele não coloca mulheres contra mulheres".

Volta do pai de Meredith

No meio dessa confusão toda, um personagem pode fazer seu retorno na produção: Tatcher Grey (Jeff Perry), o pai de Meredith (Ellen Pompeo). A sinopse mostra um pouco do que vem por aí: "Amelia (Caterina Scorsone) e Koracick (Greg Germann) enfrentam uma cirurgia assustadora com Catherine (Debbie Allen), ao mesmo tempo em que Richard (James Pickens Jr.) e Jackson (Jesse Williams) esperam o melhor. Enquanto isso, Richard pede que Meredith visite seu pai, Thatcher, antes de seu tempo acabar", diz a sinopse do episódio "The Winner Takes It All", que vai ao ar no dia 31 de janeiro.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy" está prestes a bater o recorde de série médica mais longa dos Estados Unidos
Qual música te faz lembrar "Grey's Anatomy"? Nós do Purebreak escolhemos 10 muito marcantes
Teremos mais uma morte em "Grey's Anatomy" e já estamos separando os lencinhos
Triângulo amoroso de Owen vai ficar mais complicado ainda em "Grey's Anatomy"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema