João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma tragédia irá acontecer em "Pantanal". Ainda faltam bastante capítulos para o fato acontecer, mas nós já estamos sabendo de uma personagem que morrerá no decorrer da novela. Estamos falando de Madeleine (Karine Teles), a mãe de Jove (Jesuita Barbosa), um dos maiores astros da história. Saiba agora como será o seu destino fatal e em que capítulo a tragédia irá ao ar!

"Pantanal", a nova novela da faixa das 21h da Globo, está mostrando uma adaptação bem livre do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e transmitido pela TV Manchete. Só que assim como na obra original, a história irá contar com algumas tragédias no decorrer da trama. Uma dessas envolve Madeleine (Karine Teles). A mãe do protagonista, Jove (Jesuita Barbosa), sofrerá um grave acidente, que culminará na sua morte. Vem saber mais!

Madeleine morre em acidente de avião

Assim como na primeira versão de "Pantanal", o folhetim da Globo dará o mesmo fim para Madeleine. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe de Jove sofrerá um acidente de avião que causará a sua morte. Triste né? O curioso é que, na época, Barbosa escreveu a tragédia da jovem, porque a atriz que a interpretava na outra versão, Ítala Nandi, estava abandonando a produção, então eles precisaram arranjar uma solução para a sua saída da história.

Ficou nas mãos de Bruno Luperi, então, aceitar o desfecho dado pela novela de 1990, ou dar origem à um novo caminho envolvendo a personagem, se distanciando da obra do seu avô. Nós sabemos qual foi a solução desse dilema.

Pantanal Logo Novela Pantanal GIF - Pantanal Logo Novela Pantanal Pantanal2022 GIFs

Saiba quando está marcado para a tragédia acontecer!

Podem ficar tranquiles, porque a morte de Madeleine vai demorar bastante para acontecer. As filmagens da tragédia já foram gravadas, mas ela só irá ao ar por volta do capítulo 80 do folhetim. Levando em consideração que nesta terça-feira (03) será exibido o capítulo 32, só teremos que nos despedir da mãe de Jove no fim de junho.

Levi será morto por piranhas em "Pantanal"

Além de Madeleine, outro personagem que morrerá antes do final da novela é Levi (Leandro Lima). O seu destino será selado antes mesmo do capítulo 100 da trama. Após se envolver com diversas moças, como Maria (Isabel Teixeira) e Muda (Bella Campos), o peão entrará em uma enrascada.

Pantanal Novela GIF - Pantanal Novela Juma GIFs

Depois de agir de forma muito abusiva com Muda e ameaçar sua vida, Juma (Alanis Guillen) atira no homem para proteger a vida da amiga. Ferido, ele consegue escapar, só que no caminho acaba encontrando Tibério (Guito) e tem um embate com ele. No fim, ele cai no rio e é devorado por piranhas.

Pelo menos é assim que acontece na versão original da história. E, ao que tudo indica, Bruno Luperi tem interesse em manter o final do personagem da mesma forma violenta e super criativa. Quem mais será que vai bater as botas até o fim do folhetim? Faça as suas apostas e fique ligado no Purebreak Brasil para mais novidades sobre "Pantanal"!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema