Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Falta pouco para a estreia da 4ª temporada de "Riverdale" e a CW decidiu revelar mais um personagem que promete deixar os fãs e os personagens tensos. Um novo vilão vai chegar para deixar a vida de Archie Andrews (KJ Apa) mais conturbada do que de costume. O ator que irá intepretar o antagonista já foi até escolhido. Vem ver.

Parece que a vida de Archie (KJ Apa) não vai mudar nada na 4ª temporada de "Riverdale". Depois de enfrentar um serial killer, um culto secreto bizarro, o pai maluco da sua namorada e até mesmo um urso - que quase deu fim na vida do protagonista -, um novo vilão chegará na cidade para deixar as coisas bem mais tensas! Juan Riedinger dará vida a Dodger, personagem que promete ser um inimigo e tanto para o ruivo. É melhor Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes) se cuidarem, porque se depender do histórico da série, vai sobrar pra todo mundo.

Então já fica esperto para ver mais de uma ameaça na 4ª temporada de "Riverdale", que estreia no dia 9 de outubro nos Estados Unidos.

Mais personagens em "Riverdale"

E fica ligado porque esse não é o único personagem novo na série! Mr. Chipping, interpretado por Sam Witwer, também chega em "Riverdale" para causar bastante. O cara será um professor de uma escola preparatória prestigiada perto da cidade, que Jughead passará a frequentar no novo ano. Só a descrição dele já nos deixa tensos: "Ele ensina escrita criativa em uma prestigiosa escola preparatória perto de Riverdale. Ele recruta Jughead para suas aulas, e apesar de ser muito inspirador para seus estudantes, ele esconde uma escuridão por baixo das aparências". Parece que a produção está focada em juntar um número grande de psicopatas.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Riverdale" e nas melhores séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema