João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 6ª temporada de "Riverdale" estreia em novembro e promete trazer grandes surpresas e novos mistérios. Além disso, devemos ver uma mudança nos personagens. Entre eles, Archie Andrews (KJ Apa). O ator que interpreta o protagonista da série revelou que ele passará por algumas mudanças e deve estar bem diferente no 6º ano da história. Vem entender mais sobre isso!

"Riverdale" retorna com sua 6ª temporada no dia 16 de novembro. O próximo ano deverá dar continuidade aos acontecimentos da 5ª parte da série, que terminou em 6 de outubro. Os personagens precisarão lidar com um novo mistério, conflitos e a aparição de rostos inéditos. Mas, além de tudo isso, é provável que eles estejam diferentes nos novos episódios. Em entrevista para a revista NME , KJ Apa, que interpreta Archie Andrews no seriado, revelou uma grande mudança que afetará o protagonista.

"A maior mudança para mim é que ele não está tão indeciso. Um dos seus maiores defeitos de caráter nas primeiras temporadas era que ele não conseguia se decidir sobre as coisas: futebol, música, [suas namoradas] Betty e Veronica." No entanto, Apa acredita fortemente que essa fase passou e que Archie evoluiu ao longo desses anos: "Mas agora, nos vemos muito um homem que sabe o que quer", defendeu, sem dar mais detalhes sobre a próxima etapa da série.

archie andrews gifs | Archie andrews, Archie andrews riverdale, Riverdale  cole sprouse

Além disso, o ator também teve a oportunidade de falar na entrevista sobre o que seu personagem no seriado o ensinou: "Eu acho que o que Archie me ensinou foi que eu posso trabalhar para ser uma pessoa mais decidida na minha própria vida".

Trailer da 6ª temporada de "Riverdale" mostra Sabrina Spellman na cidade e pegação entre Betty e Archie

A 6ª temporada de "Riverdale" ganhou seu primeiro trailer oficial na última segunda-feira (18). A prévia mostrou um pouco do que podemos esperar do próximo ano da série, incluindo a participação ilustre de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), de "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix, e um clima quente entre Betty (Lili Reinhart) e Archie Andrews.

A nova parte da história mostrará Cheryl (Madelaine Petsch) se aventurando em uma aventura sobrenatural. A ruiva irá tentar fazer um feitiço perigoso, que pode levar à morte de um membro da família Blossom. Então, ela irá recorrer à bruxinha mais genial de Greendale, cidade vizinha de Riverdale. Por isso que acontecerá o crossover entre os dois seriados. Ao decorrer do trailer, vemos Cheryl metida em vários tipos de rituais místicos, incluindo uma tentativa de se comunicar com espíritos, ao lado de Betty e Toni (Vanessa Morgan).

Riverdale Barchie GIF - Riverdale Barchie Betty Cooper GIFs

Além disso, ao início do teaser vemos Archie acusando Cheryl de ter feito obras místicas na floresta. Depois, também podemos ver o protagonista na maior pegação com Betty. A loira chega a dizer que não há nada que ela queira mais do que ter seu bebê. Será que é isso que KJ quis dizer quando falou que veríamos seu personagem virar um homem que sabe o quer na nova temporada?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema