Por Beatriz Vianna
A Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi disputadíssima ao longo de "Totalmente Demais". Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) conquistaram de jeito o coração da ruiva. Mas sabemos quem o ganhou por completo, né?! E você, já parou pra pensar com qual dos dois pretendentes ficaria no final das contas?! Descubra neste quiz!

"Totalmente Demais" reservou dois pretendentes para a Eliza (Marina Ruy Barbosa): Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Ao longo da trama, que retornou para as telinhas da Globo, a então Garota Totalmente Demais esteve por muito tempo com o coração dividido pelo seu empresário e seu primeiro amor - apesar de negar a todo instante, né?! De todo jeito, a ruiva fez sua escolha e o Purebreak agora quer saber: se você estivesse na novela, com qual dois ficaria, hein?! É o que o quiz abaixo vai dizer!

Responda algumas perguntas e descubra o resultado! Preparado(a)?!

E aí, gostou do resultado? Então aproveite para compartilhar com os amigos noveleiros!

Novela Totalmente Demais GIF - Novela TotalmenteDemais Globo ...

Atriz revela o que mudaria no final de "Totalmente Demais" hoje

"Totalmente Demais" foi exibido originalmente em 2016 e de lá pra cá é claro que muita coisa mudou e evoluiu na cabeça da galera, né?! Em entrevista ao Purebreak, Juliana Paiva, que deu vida à Cassandra, contou o que mudaria no final da novela se fosse possível. "Eu acho super justo se Arliza [Arthur e Eliza] terminasse junto e Cassandra ganhasse o concurso Garota Totalmente Demais, entendeu?", brincou a atriz, defendendo sua personagem que tanto fez para vencer as etapas do famigerado concurso. E você, o que mudaria no final?

"Haja Coração" é a próxima novela das 19h a ser reprisada

No lugar de "Totalmente Demais", a Globo vai reexibir "Haja Coração", também de 2016. O folhetim trazia as confusões de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Mas foi com o casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) que a trama de Daniel Ortiz fez mesmo sucesso. Relembre a história desses dois e não deixe de fazer nosso teste sobre qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" e "Haja Coração" você é!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema