Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O elenco de "Travessia" não deixa a desejar. Jade Picon, Chay Suede, Vanessa Giácomo são alguns nomes que estrelam na próxima novela das 21h da Globo. Escrita por Glória Perez, o enredo vai abordar a internet e alguns perigos da tecnologia, trazendo debates super atuais. Nesta quinta-feira (21), a coluna de Patrícia Kogut revelou mais sobre os personagens de "Travessia". Confira!

A substituta de "Pantanal", "Travessia", já promete ser um sucesso. Com elenco de peso, incluindo a estreia de Jade Picon em novelas da Rede Globo, a produção também marca o retorno de Glória Perez na criação e da atriz Alessandra Negrini, que fez a sua última novela em 2018.

"Travessia" vai abordar aspectos bem atuais da nossa sociedade, como crimes virtuais e deep fake. A protagonista será vítima de uma montagem realista e terá que se mudar do Maranhão, onde vive, para recomeçar a vida após a humilhação e perseguição.

O enredo se passará tanto no Nordeste do Brasil, como no Rio de Janeiro e também terá núcleo em Portugal. Ou seja, já sabemos que vai animar todes es fãs de novela pelo país. E agora, com o início das gravações, estamos tendo mais informações sobre o título. Confira!

Veja os personagens de "Travessia"

Nesta quinta-feira (21), a coluna de Patrícia Kogut em O Globo revelou mais sobre os personagens dos atores principais de "Travessia". Confira o que sabemos!

Lucy Alves como Brisa

Brisa será uma das protagonistas de "Travessia". A jovem, que mora no Maranhão, é vítima de vídeos fakes, feito por uma equipe criminosa e deve mudar de cidade, para recomeçar a vida no Rio de Janeiro. Porém, ela vai contar com a ajuda de um hacker para compreender o crime que foi vítima e buscar vingança.

Chay Suede como Ari

Ari será namorado de Brisa (Lucy Alves) no início da novela. Porém, o menino terá um lado maldoso, que rapidamente se mostrará. Ele vai abandonar Brisa com o filho e tentará enriquecer a todo custo, mesmo que tenha que passar por cima de outras pessoas.

Jade Picon como Chiara

Chiara será uma das antagonistas da trama, fazendo par romântico com Ari (Chay Suede). Poderosa e influente, ela também despertará o lado negativo do rapaz. A influencer, Jade Picon, chegou a se mudar para o Rio de Janeiro para continuar as gravações de "Travessia".

Romulo Estrela como Otto

Otto será o hacker que ajudará Brisa (Lucy Alves) em sua vingança. Porém, a aproximação da dupla deixará Ari (Chay Suede) bem chateado e, com certeza, vamos ver um romance surgir entre a protagonista e o personagem de Romulo Estrela. O ator já começou os trabalhos e vem postando fotos em Portugal, onde parte da novela é gravada.

Humberto Martins como Guerra

"Travessia": Humberto Martins será Guerra
"Travessia": Humberto Martins será Guerra

Guerra é pai de Chiarra (Jade Picon) e vai ser dono de uma empresa de construção, tendo bastante dinheiro e influência no mercado, herdados pela filha.

Drica Moraes como Núbia

Núbia é mãe de Ari (Chay Suede), porém, os dois não terão uma relação pacífica, marcada por brigas e desentendimentos.

Rodrigo Lombardi como Moretti

Moretti vai ser o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) e se tornará inimigo do empresário. O personagem de Rodrigo Lombardi também viverá em um triângulo amoroso com duas irmãs.

Vanessa Giácomo como Leonor

Leonor será namorada de Moretti (Rodrigo Lobardi) por um momento na novela, antes da passagem no tempo. Porém, anos depois, veremos que sua irmã estará noiva do empresário. A atriz também está na Europa para as gravações de "Travessia".

Cássia Kis como Sidália

Sidália é mais uma vilã da trama. Braço direito de Guerra (Humberto Martins), ela planeja dar o golpe no empresário, pai da personagem de Jade Picon.

Dandara Mariana como Talita

Talita será funcionária da empresa de Guerra (Humberto Martins). A jovem trará um olhar mais tecnológico e atual para a rotina da instituição.

Giovanna Antonelli como Helô

Depois de arrasar em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Giovanna Antonelli retorna como Helô, sua personagem icônica de "Salve Jorge" (2012), que era delegada. Agora, ela será responsável por investigar os crimes virtuais de "Travessia".

Alexandre Nero como Stenio

Alexandre Nero também volta como Stenio, marido de Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge". A novela de Glória Perez fez sucesso e parece que esse crossover vai enlouquecer es fãs!

Luci Pereira como Creuza

Mais uma de "Salve Jorge", Luci Pereira retorna como Creuza em "Travessia".

Grazi Massafera como Débora

Como revelado anteriormente, Grazi Massafera será Débora, mãe de Chiara (Jade Picon). Porém, não espere uma grande interação entre as atrizes, já que Débora morreu logo após dar à luz a menina, então Grazi fará apenas participação especial.

Nando Cunha como Joel

Joel será um garçom conhecido em um bar localizado em Vila Isabel. A coluna não deu mais detalhes sobre o personagem.

Alessandra Negrini

A personagem de Alessandra Negrini, que não tem o nome revelado na coluna, será irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), a mesma que aparecerá noiva de Moretti (Rodrigo Lombardi), anos depois.

Guilherme Cabral

Guilherme Cabral será filho da personagem de Alessandra Negrini, também ainda sem nome revelado ao público.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema