O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Uma das grandes premiações latinas, os Premios Juventud, liberou nessa terça (21) seus indicados em todas as categorias, que vão de música, clipes à celebridades. Este ano, teremos duas representantes brasileiras concorrendo e só podiam ser elas: Anitta e Pabllo Vittar. E o mais doido de tudo? Estão na mesma categoria. E aí, quem leva essa?

Os Premios Juventud 2019 veio com uma competição acirradíssima pros fãs brasileiros: as maravilhosas Anitta e Pabllo Vittar - que já tem um histórico pra lá de conturbado - estão concorrendo na mesma categoria, "Coreografias Que Me Matam", que é dado ao artista (ou colaboração) que teve a coreo mais autêntica e botou todo mundo pra rebolar.

A premiação latina é organizada pelo canal de televisão Univisión, e entre as categorias variam nas zonas de música, influenciadores digitais, celebridades e TV. O evento acontece dia 18 de julho, mas as votações começaram nesta terça (21) e fica aberta ao público até 5 de julho, um pouquinho antes do grande dia.

Anitta, nossa diva brasileira que já tem uma carreira muito forte no exterior, concorre com "R.I.P", parceria com as cantoras Sofia Reyes e Rita Ora, lançada em março deste ano.

Pabllo Vittar, que já anunciou seu novo EP "111" e deve lançar música em breve, vem com tudo na parceria com Lali, num clima bem brasuca em "Caliente".

Entre os outros indicados na categoria, temos:

"Baila, Baila, Baila" – Ozuna

"Con Altura" – Rosalía, J Balvin Ft. El Guincho

"Con Calma" – Daddy Yankee Ft. Snow

"HP" – Maluma

"La Respuesta" -Becky G, Maluma

"Me Gusta" – Natti Natasha

"Pretend" – CNCO

"Punto G" – Karol G

E aí, em quem você vai votar como melhor coreografia, Anitta ou Pabllo? Pra votar na sua preferida, é só acessar o site oficial da premiação.

Pabllo Vittar vai fazer parceria com Iggy Azalea?

Vocês devem se lembrar do polêmico feat. entre Iggy Azalea e Anitta, não é? "Switch" tinha tudo pra ser um grande sucesso: uma batida incrível, o vocal incomparável da rapper australiana, um refrão suuuuuper chiclete e um clipe lindo com vários animais e uma vibe bem tropical. Acontece que as gatas se desentenderam e em menos de 24 horas o vídeo, que tinha sido postado pela produtora Rain Sky Film foi deletado da internet e nenhuma das duas postou mais. Babado!

Agora parece que chegou a vez de uma nova celeb brasileira fazer parceria com Iggy e o nome esperado para isso é ninguém mais, ninguém menos, que Pabllo Vittar! As duas tem trocado mensagens no Twitter e já deixaram os fãs bem alertas quanto ao possível feat. Será que é real?

Por Jéssica Borges

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema