Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os astros Anitta e Simone Susinna estão juntos oficialmente há pouco tempo, mas já dá para perceber que os dois têm muito em comum e são perfeitos juntos!

Anitta e Simone Susinna são o casal do momento! Os rumores de que os dois estavam tendo alguma coisa a mais começaram quando a poderosa estava de férias na Europa. Ela começou a aparecer diversas vezes ao lado do protagonista de "365 Dias", levantando as suspeitas dos fãs. Em pouco tempo, os dois assumiram de vez o relacionamento e, desde então, não se desgrudam mais. Anitta e Simone estão curtindo bastante o namoro e têm publicado vários registros juntos nas redes sociais, deixando os fãs apaixonados pelos dois. É cada vez mais nítido que a cantora e o ator combinam demais e formam um casal lindo, divertido e cheio de conexão. Veja a seguir 7 motivos que provam que Anitta e Simone Susinna são perfeitos juntos!

1) Anitta e Simone não têm vergonha nenhuma de mostrar seu amor

É comum que no início de namoro as celebridades queiram preservar o relacionamento e evitar declarações muito explícitas. Anitta e Simone, porém, não estão nem aí para isso! Os dois gostam de compartilhar os momentos juntos com os fãs e estão super felizes em demonstrar seu amor. Anitta e Simone frequentemente trocam mensagens românticas na internet e vivem postando fotos juntos.

2) Anitta e Simone Susinna já estão até indo para eventos juntos

Além de evitar declarações públicas, muitos casais famosos enrolam até aparecerem oficialmente juntos pela primeira vez. Anitta e Simone, por sua vez, pularam todas essas burocracias e já estão saindo para eventos juntos, aproveitando a companhia um do outro. Os dois apareceram de mãos dadas em um evento da Dolce & Gabana na Itália e deixaram todo mundo apaixonado pela beleza e sintonia do casal. Desde então, vão sempre juntos nessas ocasiões.

3) Anitta e Simone gostam de curtir MUITO

Todo mundo sabe que Anitta adora uma boa festa e está sempre curtindo ao lado dos amigos. Agora que está namorando Simone Susinna, isso não diminuiu nem um pouco. Pelo contrário: os dois estão sempre curtindo juntos! O casal está curtindo bastante as férias na Europa, seja em restaurantes, festas pequenas ou grandes eventos. Independentemente da ocasião, Anitta e Simone são vistos sempre se divertindo muito, o que só prova como a energia dos dois combina bastante.

4) Simone já está enturmado com os amigos de Anitta

Seja qual for o lugar do planeta, Anitta sempre estará na companhia de alguns bons amigos. Simone Susinna sabe disso e já está super enturmado com todos eles. O ator já conheceu Juliette, Jade Picon, Gil do Vigor, Rafa Uccman, Lucas Guedez e provavelmente muito mais. E o melhor de tudo é que ele está sempre curtindo e se divertindo muito com todos os amigos de Anitta.

5) Simone ama todas as partes do corpo de Anitta - literalmente!

O namoro de Anitta e Simone Susinna foi confirmado através de um clique bem curioso: uma foto de Simone beijando os pés de Anitta. Aparentemente, o astro de "365 Dias" é apaixonado pelos pés da cantora e faz questão de idolatrar seu corpo todo. Ontem (30), Anitta revelou que passou por um perrengue na Grécia e acabou com a unha do pé quebrada. A artista revelou, então, que quem está sofrendo mais é o namorado, já que ele simplesmente adora seus pés e até mesmo a tela do celular de Simone é a foto dele beijando os pés de Anitta.

6) Anitta e Simone fizeram uma tatuagem juntos!

A conexão entre Anitta e Simone Susinna é tão grande que os dois resolveram eternizar isso na pele! Durante suas férias na Grécia, os dois decidiram tatuar um ao outro. Anitta escreveu "connected" (conectado) na coxa de Simone, enquanto ele desenhou um triângulo no tornozelo da namorada. Anitta revelou em seus stories que a ideia veio do próprio Simone. "Do nada, ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve tatuagem e decidiu fazer e quer que eu escreva, quer que eu faça!", revelou a poderosa.

7) Anitta já disse por que ela namora Simone - e a resposta foi perfeita!

Todos esses motivos deixam bem claro por que Simone e Anitta ficam simplesmente perfeitos juntos. Os dois têm exatamente a mesma energia e sintonia e, por isso, funcionam tão bem. A própria Anitta já falou sobre isso, enquanto contava a história da tatuagem em conjunto no seu Instagram. "Quem pergunta porque eu estou com ele, é isso. A cabeça é igualzinha a minha, do nada vem uma ideia. É eu versão homem", revelou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema