Por Jeferson Souza
Prefeito do Rio de Janeiro garante que bloco sairá nas ruas da cidade.

Vai ter muita coreografia da música "Bang" no Carnaval carioca sim! E melhor: no bloco da própria Anitta, que já está com a cabeça na festa! De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a prefeitura do Rio de Janeiro voltou atrás e liberou a estreia do Bloco das Poderosas, que vai agitar a Rua Primeiro de Março no carnaval 2016. É melhor você ir se preparando, afinal, tem como não pensar o quanto vai ser superdivertido esse evento?

Quem aí não se lembra do banho de água fria que os anitters receberam com a notícia que a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro havia barrado a estreia do bloco da cantora no carnaval 2016? Pois é, mas parece que o problema foi resolvido! Nessa quarta-feira (27), quem falou sobre o caso foi Eduardo Paes, o próprio prefeito da cidade: "Eu adoro a Anitta . Vale ressaltar que esse bloco pertencia a Marcelo Arar (vereador) que gentilmente cedeu o dia e a hora pra a Anitta. Deu tudo certo. Felizmente. Os fãs vão ficar felizes. Fiquem tranquilos". Aliviados?

Para se ter uma ideia da grandiosidade do bloco, ele contará com a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, que acompanhará todo o trajeto. É ou não é para não deixar ninguém parado? A data deve ser anunciada em breve, mas para quem estava em dúvida sobre onde iria curtir o carnaval, já pode reservar um lugarzinho para Anitta aí na sua agenda!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema