Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta estava com um vestido de noiva curtinho quando foi fotografada em igreja no Rio de Janeiro.

Vem casamento por aí! Hoje (29), Anitta virou assunto nas redes sociais após ser flagrada usando um vestido de noiva em uma igreja no Rio de Janeiro. A cantora chamou atenção de todo mundo ao aparecer de véu e grinalda, pronta para casar! Porém, o casório não é de verdade: o casamento de Anitta é mais uma cena do grande projeto misterioso que a Girl From Rio está trabalhando. Nos últimos meses, Anitta foi vista realizando diversas filmagens em comunidades do Rio de Janeiro. Dessa vez, ela estava protagonizando uma cena de casamento para um clipe misterioso. Veja mais detalhes a seguir!

Anitta apareceu com vestido de noiva curto e sexy

Como estamos falando de Anitta, é óbvio que seu look de noiva também seria extremamente sexy. A cantora foi vista usando um vestido branco bem curtinho, uma gargantilha grossa e botas longas. O set de gravação da cena foi uma igreja. Além da noiva Anitta, foram vistos vários atores vestidos de padre e convidados com roupas formais. Não dá para saber qual será a história contada no clipe, mas pessoas que estavam presentes no local contaram que Anitta é 'sequestrada' de seu casamento em uma das cenas. Veja alguns vídeos a seguir!

Anitta já gravou outras cenas do seu projeto misterioso

Anitta causa um burburinho na internet toda vez que aparece gravando algum conteúdo para seu novo projeto. A cantora ainda não deu muitos detalhes sobre o trabalho que está produzindo, mas fãs acreditam que seja um álbum visual, já que ela tem feito diversas gravações pela cidade do Rio de Janeiro.

Há um tempo atrás, Anitta se envolveu em polêmica ao ser vista filmando uma cena onde simulava fazer sexo oral em um homem. Mais tarde, foi descoberto que o rapaz presente no clipe era o modelo Yuri Meirelles. Semana passada, a Girl From Rio foi vista novamente gravando ao lado do mesmo modelo e usando looks bem curtinhos. Hoje, Yuri Meirelles também estava no mesmo local que Anitta. Fãs estão especulando que ele seja o 'noivo' da cantora no clipe. A ansiedade para finalmente ver o novo projeto misterioso de Anitta só aumenta!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema