Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a Anitta é a maioral todos nós já estamos cansados de saber, a carreira da gata está cada dia mais perto do topo do sucesso mundial. A vida pessoal da cantora também anda super movimentada e agora ela foi vista com um novo boy, que é até filho de famoso no Brasil. Vem saber quem é ele.

Todos queríamos ter a vida da Anitta no quesito beleza, sucesso e badalação, né? Pois a vida amorosa da cantora também está entrando nessa lista, já que a maravilhosa só anda bem acompanhada ultimamente. Dessa vez, ela foi vista com um boy daqueles!

Em seu Instagram, Anitta publicou registros de sua viagem para a Islândia e seus fãs ficaram atentos ao notar um rosto incomum nas imagens. Pipo Marques é o nome do possível affair da cantora, que é filho de ninguém menos que Bell Marques, famoso cantor de axé.

Apesar da assessoria dele ter negado envolvimento com Anitta: "Eles estão viajando juntos, mas são amigos, só. E têm amigos em comum há bastante tempo!", é claro que estamos loucos para saber mais sobre Pipo. Que os dois estão curtindo, não podemos negar:

Mas quem é Pipo Marques?

Se você não sabe, Filipe Marques também atua no ramo da música e tem uma dupla com seu irmão, Rafael Marques, intitulada Oito7Nove4. Eles cantam juntos desde 2011 e já passaram por vários festivais de verão, atuando principalmente na época do carnaval.

Ele é bem famoso na Bahia e no meio do axé, mas parece que agora ele vai ficar famoso no mundo pop nacional também. Impossível aparecer com a Anitta e não ter seu nome em pelo menos 10k tweets.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema