Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Britney Spears desabafou sobre o tapa que recebeu de segurança e disse que ainda não recebeu nenhum pedido de desculpas.

Britney Spears passou por uma situação bem conturbada na última quarta-feira (05). De acordo com o TMZ, a cantora foi agredida pelo segurança de Victor Wembanyama, astro da NBA. Ela teria ido até o jogador na tentativa de tirar uma foto com ele, mas recebeu um tapa no rosto por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs (time onde Wembanyama joga). O caso logo repercutiu nas redes sociais e Britney Spears se pronunciou. Ela contou que a experiência foi traumática e falou sobre a brutalidade da equipe de segurança. Veja!

Britney Spears foi agredida após tentar tirar uma foto com astro da NBA

O site TMZ divulgou ontem (06) a notícia de que Britney Spears teria sido agredida pelo segurança de Victor Wembanyama, sensação da NBA. De acordo com a publicação, a agressão aconteceu no restaurante Catch no ARIA Hotel, em Las Vegas, na noite de quarta-feira (05). Britney estava no local com seu marido, Sam Asghari, e mais dois amigos quando viu Victor. Ela é fã do astro e decidiu ir atrás para perguntar se ele poderia tirar uma foto. Porém, o segurança do jogador a agrediu quando ela chegou perto. "Ela deu um tapinha nas costas dele, no ombro direito, mas o diretor de segurança do 'San Antonio Spurs', time do atleta, acertou o seu rosto com as costas da mão, fazendo-a cair no chão e arrancando seus óculos", descreveu uma fonte.

Após a agressão, Britney voltou para sua mesa e o segurança voltou para falar com a cantora quando percebeu de quem se tratava. Fontes dizem que ele pediu desculpas e disse: "Você entende como é quando está cercado por fãs". As equipes de segurança de Britney Spears e de Wembanyama conversaram por um tempo com o autor do tapa. Logo depois, a cantora registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, que está investigando o caso como criminoso, de acordo com o TMZ.

Victor Wembanyama deu sua versão

Após o caso vir à tona, Victor Wembanyama falou sobre o ocorrido e contou que não sabia da gravidade da história. Ele também afirmou que não sabia que a fã que o abordou era Britney Spears. "Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando", disse. "Um segurança dos Spurs me disse que era Britney Spears. No começo, eu pensei: 'Não, você está brincando'. Mas sim, acontece que era Britney Spears. Eu não sabia porque não vi o rosto dela", finalizou.

Britney Spears também se pronunciou

Britney Spears finalmente quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre a agressão que sofreu. Ela contou por meio de uma publicação no Instagram que tudo foi muito traumatizante. "Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso", contou.

Britney também contestou a versão de Wembanyama. "Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que "eu o agarrei por trás", mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto", esclareceu.

A cantora falou ainda que sabe muito bem o que é estar cercada de pessoas, mas seus seguranças não agrediram ninguém. "Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles", disse. Para completar, Britney Spears disse que ninguém veio se desculpar. "Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam", finalizou.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema