Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Britney Spears deixou os fãs desolados ao revelar que não pretende mais lançar músicas ou álbuns novos, pois não quer mais voltar para a indústria musical.

Britney Spears não quer mais seguir na carreira da música! A cantora deu a notícia que nenhum fã queria ouvir após boatos de que um novo álbum estaria sendo produzido. Segundo Britney, não há novos projetos vindo aí e ela também não pretende fazer mais álbuns. Entenda!

Britney Spears nega novos projetos na música

Britney Spears usou as redes sociais para falar sobre alguns boatos recentes que a envolvem. Estava rolando um burburinho de que a cantora estaria produzindo um novo álbum de estúdio após anos fora da música. Porém, Brintey negou. Ela revelou que nos últimos anos tem atuado como ghostwriter (escritor fantasma) de músicas para outros artistas e, segundo ela, é isso que ela gosta de fazer atualmente. Portanto, não pretende voltar para a carreira musical.

"Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Nunca mais voltarei à indústria musical! Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas!!! Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não sabem sobre mim... Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sou ghostwriter e sinceramente gosto disso!!!", confessou.

Livro de Britney Spears

Britney Spears aproveitou também para falar sobre o polêmico livro "A Mulher em Mim". Trata-se de uma obra onde a artista relembra memórias da vida pessoal e profissional ao longo dos anos. "As pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado ilegalmente sem minha aprovação e isso está longe de ser verdade. Já leu as notícias esses dias??? Sou muito amada e abençoada", escreveu. No livro, Britney dá diversos detalhes que não eram conhecidos pelo público, incluindo o aborto que fez quando estava com Justin Timberlake.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema