Por Carolinne Rigotti
Convidadas para estampar as páginas da revista na edição de aniversário, as duas musas preferiram deixar a proposta de lado.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sempre mostraram sua sensualidade nas redes sociais em ensaios fotográfios. Mas parece que elas não querem ir além disso! Bru, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo, e a ruivinha que viveu a noiva-cadáver Malvina em "Amorteamo", da Globo, resolveram negar o convite da Playboy de posarem nuas!

Segundo a coluna "Olá", do jornal Agora São Paulo, as duas gatas recusaram o convite para estampar a capa da edição de aniversário da revista. As duas já tinham deixado claro que não fariam trabalhos do tipo. A Mari de "I Love Paraisópolis", da emissora global, já tinha dito que não tinha interesse em posar nua. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", garante Bruna.

Marina também nunca tinha dado muitas esperanças sobre o assunto. Em entrevista na época de "Império", a atriz garantiu que não tinha interesse no momento. "Minha personagem na novela aparece com pouca roupa, mas isso não significa que eu também deva fazer isso. Não é meu sonho fazer um ensaio sensual e no momento não posaria nua".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema