Por Guilherme Assumpção
Essas gatas podem ser jovens, mas esbanjam sensualidade em sessões de fotos. Confira os melhores cliques, mas cuidado para não babar.

Foi-se o tempo em que as estrelas teen precisavam manter a imagem de boas moças. Hoje em dia, Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti e tantas outras meninas estão adotando uma imagem de mulher fatal. Isso reflete nos ensaios fotográficos para as revistas, que estão cada vez mais sensuais, apostando até no topless.

O Purebreak não resiste aos encantos dessas musas e, claro, nossa equipe arranjou um jeito de unir o útil ao agradável. Afinal, o que é bonito é pra se mostrar, concordam? As melhores fotos das famosas estão reunidas nessa galeria, capaz de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

No Brasil, é grande o time de beldades que deixam a vergonha em casa e sensualizam em frente às lentes dos fotógrafos. Bruna Marquezine é a líder dessa galera. Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, a atriz arrasa com uma atitude super sexy. Nomes como Giovanna Lancellotti, Anitta, Manu Gavassi, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa também despontam como as mais gatas do pedaço.

Enquanto isso, os Estados Unidos também representam bastante, exportando para o mundo famosas teen de tirar o fôlego. Quem vê Shailene Woodley toda comportada em "Divergente", mal sabe que a atriz tem um corpo de dar inveja. Enquanto isso, Kendall Jenner e Selena Gomez reforçam essa seleção de beldades, capaz de tirar o sossego de qualquer um.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema