Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz compartilhou algumas matérias sobre as polêmicas atuais da família Bolsonaro e cobrou explicações. Alguns fãs aplaudiram a atitude da diva, enquanto outros ficaram meio incomodados com o posicionamento. É aquele papo: cada um com sua opinião, né?

Bruna Marquezine nunca escondeu seu posicionamento político e usa as redes sociais para falar sobre coisas sérias também. Prova disso é que a atriz voltou a criticar o governo e cobrou explicações à família Bolsonaro após um monte de polêmicas envolvendo os políticos - incluindo o presidente do Brasil - terem sido veiculadas ultimamente. Poderosa!

A artista compartilhou uma sequência de matérias em seu Stories do Instagram. Em uma delas, a musa pediu explicações sobre o "mundo das finanças da família" e também publicou uma manchete citando dados errados divulgados pelo Presidente.

Os fãs da artista se mostraram bastante divididos com o posicionamento e encheram as redes sociais de opiniões. "Estar atento não é torcer contra, e fechar os olhos pras falcatruas não resolve nada", disse uma, a favor. "A única coisa que você faz de bom é 'Noronhar-se'", comentou outro, já em tom mais ofensivo. "Mulher empoderada. Diga o que pensa e dane-se os outros", "Não se importe com as críticas" e "Fada linda e sensata" foram outros comentários que surgiram nas publicações recentes de Bruna. You go, girl!

Vale lembrar que a liberdade de expressão é um direito de todos, ainda mais quando envolve algo que envolve a todo um país.

Bruna Marquezine
Você já compartilhou alguma fake news? Estes famosos já foram vítimas e responderam a altura!
Parece que Bruna Marquezine está cotada para ser protagonista da próxima novela das 21h
Bruna Marquezine fala sobre ódio gratuito na internet e admite que guarda registro de alguns ataques
E a Bruna Marquezine que ganhou um passinho e não sabe como dançar?
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema