Por Renata Kurisu
Novas imagens das cenas de Bruna Marquezine e elenco da nova novela das 21h de Manoel Carlos são divulgadas! Atriz curtiu gravações em Viena, na Áustria, com uma temperatura abaixo de zero.

Bruna Marquezine teve que sair do conforto do edredom para ler o roteiro de seu novo capítulo de "Em Família" e também para viajar ao outro lado do mundo devido a produção da Globo! A atriz esteve em Viena, na Áustria, junto com o elenco da nova novela das 21h para realizar diversas cenas da produção. Depois de gravar em Goiás, ela fez cenas no exterior e em breve pousará no Rio de Janeiro de novo para dar continuidade as gravações na cidade. Nossa, que agenda cheia, hein?

Bruna esteve no país com outros atores do elenco da história de Manoel Carlos, que irá substituir "Amor à Vida". Ao lado de Gabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi, Bruno Gissoni, Erika Januza, Sacha Bali e Roberta Almeida, a artista ficou 10 dias se concentrando em dar seu melhor para "Em Família".

Aproveitando que estava na Europa, Neymar viajou até a Áustria para encontrar a namorada em seu tempo livre. Um fofo, não?

Curtindo o momento

Claro que o elenco aproveitou o momento em que esteva em Viena para curtir um pouco da cidade que estava com a temperatura abaixo de zero: "Quando terminávamos de gravar, nos reuníamos para fazer passeios pela cidade, mas as próprias locações que escolhemos já eram mágicas", revelou o diretor Jayme Monjardim.

Em Família
sobre
o mesmo tema