Por Carolinne Rigotti
De "Malhação", André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri podem estar namorando na vida real!
De "Malhação", André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri podem estar namorando na vida real!
Gente, para tudo! Já não é de hoje que especulam isso - afinal, sempre rola uma suspeita ou outra no elenco, né? -, mas parece que a confirmação chegou nessa sexta-feira (15), no aniversário do astro! Gente, será? Vem aqui ver essas especulações beeeem verdadeiras e veja se vocês concordam ou não com essa ideia!

Para tudo que a bomba é forte! Vocês sabem que Marcio e Pérola são muito shippados por aí, mas vivem cheios de idas e vindas no relacionamento, né? Tá, mas o que isso tem a ver com a história que vamos contar aqui? É que tudo indica que André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri podem estar juntos na vida real e nós não estamos sabendo lidar!

Tudo começou no aniversário do gato, que é nessa sexta-feira (15). A atriz publicou o maior textão em forma de declaração, o que já deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

O texto em si já fala MUITA coisa desse relacionamento dos dois, né? Aí você junta com as imagens que eles vivem publicando juntos, com aquelas legendas... Pronto, o povo já matou a história de vez! Mas tem mais... O ator Daniel Rangel comentou a foto e meio que já confirmou mais ainda o namoro dos amigos.

De "Malhação", ator "confirma" namoro entre André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri
De "Malhação", ator "confirma" namoro entre André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri

As suspeitas ficaram ainda maiores quando todas as fotos da (ex?) namorada do ator simplesmente sumiram do Instagram dele! Bem, acho que isso indica alguma coisa, né?

E aí, será que teremos Peromar também fora das telinhas? Vamos aguardar para ver como fica essa situação e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema