Por Guilherme Assumpção
Esse foi o ano em que as celebridades resolveram mostrar que têm muita atitude, eternizando vários desenhos e frases na pele. Já pensou em buscar inspiração nas tattoos da galera?

Você é daqueles que ama se tatuar ou não vê a hora de atingir a maioridade para começar a espalhar desenhos por todo o corpo? Então é sempre válido ficar de olho no que os famosos estão rabiscando na pele. Aliás, 2014 foi um ano ótimo para ser um tatuador, já que os nossos ídolos praticamente não saíram dos estúdios de tatuagem. Como Miley Cyrus e MC Gui, veja outros artistas e suas novas tattos desse ano!

Adepto das tattoos, Neymar Jr. surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto com a palavra "Love" na mão, em agosto desse ano. Já Bruno Gagliasso também usou o Instagram para divulgar como ficou sua 13ª tatuagem, um arcanjo. Outro brasileiro que aderiu a um desenho ligado a sua fé foi Gusttavo Lima, que agora carrega a Nossa Senhora de Aparecida pra onde quer que vá.

Todo mundo sabe que tattoos podem ser usadas como arma de sedução. O recém-retocado desenho de estrela de Fiuk foi eternizado em um local bem sugestivo: sua cintura. O lugar é quase tão sexy quanto o escolhido por Harry Styles, que escreveu "Brasil" no bumbum durante a passagem da banda One Direction por nosso país.

As nossas divas também esbanjaram atitude esse ano. Lady Gaga ousou ao fazer duas tatuagens gigantes, uma para homenagear seus little monsters e outra para comemorar os 5 anos do álbum "The Fame Monster". Já Selena Gomez e Demi Lovato foram menos audaciosas e escolheram tattoos menos chamativas para suas costelas.

E aí, qual das tatuagens feitas pelas celebridades em 2014 foi a sua favorita?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema