Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera de "Riverdale" não está nem de perto pronta para dar adeus ao seus problemas. O episódio oito da temporada atual da série, que marca o mid-season finale, mostra que esses problemas estão cada vez mais perto e que o ruivo e seus companheiros vão ter que encará-los de um jeito ou de outro. Confira tudo que rolou dessa vez!

Se os últimos capítulos de "Riverdale" já mostravam que Archie (KJ Apa) e companhia estavam cada vez mais metidos em vários problemas, o oitavo episódio da série, "Outbreak", que também marca a mid-season finale, prova que eles estão bem longe de conseguir viver em paz na cidade que tanto amam.

Adeus, Archie

Depois de vermos Jughead (Cole Sprouse) encontrando sua mãe e sua irmã em Toledo, descobrimos que Hiram Lodge (Mark Consuelos) mandou Penny Peabody (Brit Morgan) para capturar Archie e quem estiver do seu lado. Para a sorte de todos, Jellybean (Trinity Likins) pega um estilingue e consegue apagar a loira que veio buscar o ruivo a qualquer custo.

Após Gladys (Gina Gershon) descobrir que seu filho está em perigo, ela decide pedir para F.P. (Skeet Ulrich) buscar Jughead e levá-lo de volta para "Riverdale", onde ficará sob proteção das Serpentes. A mãe de Jug faz outra ligação e chama Fred Andrews (Luke Perry) para também buscar seu filho, que aparece e o leva até a fronteira do Canadá, onde ele pode se esconder do pai de Veronica (Camila Mendes). Os dois se despedem e o ruivo vai embora.

Betty em fuga

Enquanto isso, em Riverdale, Betty (Lili Reinhart) ainda está presa no sanatório das Irmãs Silenciosas. Porém, agora ela e Ethel (Shannon Purser) começaram a se entender. Afinal, a ruiva se livrou da droga que estavam lhe dando no lugar. As duas, então, estão trabalhando juntas para fugir e libertar todos os pacientes que estão sofrendo lavagem cerebral. Apesar de conseguirem concluir o plano, foi um pouco tarde demais. Hiram conseguiu concluir seu planejamento de isolar completamente a cidade e colocá-la em uma espécie de quarentena.

Promo 3x09

No final do episódio tudo ficou de cabeça pra baixo e o teaser do próximo episódios, que só será transmitido em 2019, mostrou que o lado sombrio da série está longe de acabar. Enquanto isso, Veronica e Reggie (Charles Melton) estão cada vez mais próximos. Veja:

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema