Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ainda não começou essa season, cai fora, porque vem muito spoiler por aí! Porém, caso não ligue e esteja super curioso para saber de tudo, pode vir que a galera do Purebreak te conta tudo que rolou e sim, você vai ficar de queixo caído com todos os acontecimentos. Aconteceu tanta coisa... Vem conferir!

A terceira temporada de "Riverdale" chegou pra deixar todo mundo assustado e completamente surpreso. O primeiro episódio já veio com muitas informações e acontecimentos que deixaram os fãs mais ansiosos ainda para saber o que viria em seguida. Eis que veio o segundo capítulo e com ele mais treta. Rolou muita briga, mistério e confusão nas vidas de Betty (Lili Reinhart), Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e companhia.

Archie só sofre

O episódio já começa mostrando Archie e vários caras sendo levados para a a prisão juvenil, onde são despidos e admitidos. Logo depois ele é apresentado ao seu colega de cela, chamado de Mad Dog. Quando chega a hora do "banho de sol", o ruivo vai até o pátio e senta com um grupo de Serpentes, mas Joaquin (Rob Raco) quer que ele prove sua lealdade à gangue esfaqueando um dos Ghoulies, mas o estudante se recusa.

Os inimigos das Serpentes vão atrás de Archie na sala de música, o espancam e roubam seus sapatos. Veronica e Reggie (Charles Melton) vão visitá-lo e levam um par novo. Hiram (Mark Consuelos) descobre e proíbe que a filha vá visitar o namorado. Por conta disso, ela vai até lá disfarçada com uma peruca loira. Ao descobrir que a morena foi proibida de vistá-lo, o rapaz enlouque. Alguns policiais chegam e interrompem o ataque do jovem, começando a bater em todos os presos, como se combatessem uma rebelião.

Nova morte

Enquanto Archie está na prisão, Veronica, FP (Skeet Ulrich) e Fred (Luke Perry) lutam para provar sua inocência. A morena diz para Cheryl (Madelaine Petsch) que ela ser eleita como presidente do grêmio estudantil não será algo muito bom neste momento, mas a ruiva não muda de ideia.

Betty confronta Polly (Tiera Skovbye) sobre o que viu na fogueira, mas sua irmã diz que a jovem estava apenas alucinando. Jughead e sua amada investigam juntos o que deu origem ao cenário que ele encontrou no último episódio. Juntos, eles pressionam Ethel (Shannon Purser) sobre um boneco de voodoo que encontraram no quarto do hospital de Ben (Moses Thiessen), o sobrevivente do ritual encontrado por Jug. Ela diz que só fez aquilo para protegê-lo, já que estava se encontrando com o jovem há muito tempo.

O episódio chega ao fim com Betty e Jughead indo até o hospital, onde encontram Ben sentado na beira da janela. O loiro diz que não tem medo da morte e se joga.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Riverdale"!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema