Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A própria Demi Lovato teve a ideia de cantar em português e se empenhou muito para conseguir fazer isso da melhor forma possível. O resultado de todo o esforço ficou incrível!

A parceria entre Luísa Sonza e Demi Lovato foi um dos pontos mais altos do álbum "Escândalo Íntimo". As duas fizeram um feat simplesmente perfeito que deixou todo mundo chocado. Como se só a presença de Demi já não fosse impactante o suficiente, a diva ainda decidiu cantar em português, tornando a música "Penhasco 2" ainda mais especial. Muita gente ficou impressionado com a pronúncia de Demi, que arrasou cantando em outra língua. Mas como ela conseguiu cantar tão bem em português? Saiba os detalhes da parceria entre Demi Lovato e Luísa Sonza!

A decisão de cantar em português partiu da própria Demi Lovato

Uma das compositoras de "Penhasco 2", Jenni Moselo, revelou que foi a própria Demi Lovato quem quis cantar em português. A cantora decidiu que ia participar da música de Luísa Sonza cantando seus versos em português e, para isso, se empenhou bastante para fazer o trabalho super bem feito.

Demi Lovato ficou um dia inteiro trabalhando fonética

O português é uma língua bem diferente do inglês e possui fonemas bem particulares. Por isso, não é tão fácil assim uma pessoa não nativa falar - e principalmente cantar - na nossa língua. Quando Demi Lovato decidiu que ia cantar em português, ela precisou passar por um treinamento intenso. Quem a ajudou foi a cantora e compositora Gabriele Oliveira Felipe, conhecida como Bibi. Ela revelou que ficou um dia inteiro trabalhando fonética com Demi, que se jogou de cabeça e arrasou na pronúncia. "Passar um dia com a Demi auxiliando na fonética de cada palavrinha em português para 'Penhasco 2' reforçou ainda mais as concepções que acredito: a divindade da música, o genuíno compromisso da conexão com alma e a entrega do bem em tudo que fazemos. Ela se empenhou muito e gravou cada palavra com muito carinho e intenção", revelou Bibi.

A artista aproveitou ainda para elogiar muito Demi Lovato. "Aprendi não só sobre uma artista que respeita suas colegas artistas e todos os envolvidos no processo criativo, mas também sobre uma artista que respeita seu público e principalmente: respeita a música e a energia emanada ali", afirmou.

"Penhasco 2" já é o maior sucesso de "Escândalo Íntimo". A parceria de Demi Lovato e Luísa Sonza quebrou recordes e as duas se consagraram como as primeiras na história a estrear uma música com 2 milhões de streams!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema