Por Clarissa Alves
Ousada? Mais que isso! É super ousada essa nova fase da cantora.

Não é a primeira vez que Demi Lovato sensualiza praticamente sem roupa para uma revista. As fotos que foram divulgadas em agosto, para Cosmopolitan, a star apareceu só de lingerie nos cliques do editorial. Nesta terça-feira (29) saíram mais fotos seguindo o mesmo estilo, só que agora a cantora está mais peladinha ainda na capa da edição de outubro da revista americana Complex. Confira na galeria!

Ultimamente Demi Lovato está em uma das melhores fases de sua vida, de pura auto-estima, com o corpo que pediu a Deus, a carreira seguindo muito bem com o quinto álbum e o hit "Cool For The Summer". Então a morena não está poupando nenhuma chance de mostrar sua audácia ao mundo.

A equipe da publicação foi tão ousada na produção, que deixou até os seios de Demi praticamente à mostra nas fotos - ela coloca a mão na frente pra disfarçar. Sentiu como a menina está poderosa? Mas ela nem se sente assim, toda gostosa, o tempo inteiro: "Eu não sou naturalmente super magra. Eu tenho um corpo atlético. Eu só tenho que abraçar isso. Há dias em que é difícil, mas cada vez mais, há dias em que eu estou realmente orgulhosa do meu corpo", confessa.

Ainda para a revista, Demi fala sobre sua ex-amizade com Selena Gomez e também do ex namorado da musa de "Good For You", Justin Bieber: "Na verdade, ele é um cara legal. Eu não o conheço muito bem, mas ele parece ter crescido. Ele parece estar amadurecendo. Mas, você sabe, quando você é jovem e vai ficando mais velho, você muda e as pessoas também. Você tem coisas em comum e, de repente, não tem mais. Faz parte da vida", conta

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema