Por João Paulo Pereira
A morena sabe ser sexy, sem muito "blá blá blá" deixa o pessoal de queixo caído.

Agora, é hora, do show da poderosa. A cantora Anitta sempre chamou a atenção com o seu lado sedutor, atraindo diversos tipos de fãs, tanto homens quanto mulheres, com o seu ar safadinha. Por isso, o Purebreak, que nunca perde tempo, separou as melhores fotos de ensaios fotográficos da gata, para deixar os fãs da musa ba-ban-do.

"Vem que eu vou te hipnotizar, hoje eu vou te enlouquecer", essas são revelações ousadas de Anitta na música "No Meu Talento". A menina está mentindo?! Não. Até porque fazer acontecer e enlouquecer a galera é com ela mesmo. O apresentador André Marques, que se deu bem disso. Com as curvas bem acentuadas e um ar sempre sedutor, a gata consegue ser gostosa dos pés à cabeça. Por isso todo o sucesso que está ultrapassando as fronteiras e chegando até o outro lado do mundo.

Recentemente, a morena está focada em trabalhos e mais trabalhos. A cantora está sem freio, investindo na carreira internacional. Mas infelizmente a gata não vai poder fazer o movimento sanfoninha nos EUA tão cedo, já que seu visto foi negado. Dona de um dos vídeos mais vistos por brasileiros no Youtube, a voz do single "Ritmo Perfeito" está trabalhando também em um novo álbum. Pelo visto vem mais sucesso por aí. Enquanto isso, nada melhor que se deliciar com as fotos da gata.

Anitta fazendo o quadradinho
Anitta fazendo o quadradinho
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema