Por Carolinne Rigotti
  • VS
E aí, qual dois dois deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil?

Para a alegria do pessoal de casa, o "Big Brother Brasil 17", da Globo, começou! Mas, dessa vez, o reality traz uma novidade incrível: antes de todos os participantes entrarem no reality, duas duplas de gêmeos estão na casa mais vigiada do país e apenas um de cada vai permanecer na competição! E é aí que o Purebreak entra: para vocês, qual dos dois meninos merece ficar no programa, Manoel ou Antônio?

Manoel trabalha nas ruas fantasiado de personagens infantis! Que fofo! Além disso, gosta de se exercitar e curte sertanejo, axé e funk. O rapaz gosta muito do seu sorriso e de sua gargalhada. Logo de cara, o rapaz se deu muito bem com Mayla, elogiou a jovem disse que ela é sua alma gêmea! Ih, será que rola um romance?

Já Antônio trabalha nas baladas e diz que é "bicho solto". Já dá pra ver que não vai ser fácil segurar o coração do gato, não é mesmo? Assim como o irmão, curte sertanejo, axé e funk e a parte que mais gosta no seu corpo é a boca. Dentro da casa, o cara também mostrou intimidade com as companheiras de confinamento e ainda ficou botando pilha para o irmão dar o primeiro beijo do confinamento! Será que rola?

Mas agora o Purebreak quer saber: quem deve continuar na casa, Manoel ou Antônio? Deixe sua opinião aqui e fique de olho no "BBB17", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema