Por Bianca Venturotti
  • VS
Enquanto os astros da música teen bombam com seus novos hits, beliebers e directioners seguem super ansiosos pelos próximos discos dos gatos! Quem leva essa disputa?

Justin Bieber e One Direction são duas verdadeiras febres da música mundial e não existem dúvidas de que tanto o loiro quanto a boy band, além de arrastarem uma multidão de fãs por onde passam, enlouquecem os fãs a cada lançamento. Prova disso são os novos singles dos gatos, "What do You Mean" e "Drag Me Down", que mal foram lançados e já estão alcançando marcas absurdas no Youtube. Aliás, para se ter uma ideia da explosão de que estes astros provocam, é só parar para notar que ambos seguem assumindo as principais rádios e paradas de sucesso de diversos países. Não é para qualquer um, não é mesmo?

E se vocês acham que estes novos singles já andaram causando um "estrago" por aí, imagine só quando Justin Bieber e One Direction lançarem seus próximos CDs? Pois é isso mesmo que está prestes a acontecer! Não é a toa que tanto os beliebers quanto os directioners não param de movimentar a internet com a contagem regressiva para ver o álbum dos seus ídolos oficialmente chegarem aos seus ouvidos.

Aliás, existe um rumor circulando a web que tanto o intérprete do hit "Confident" quanto os gatos do single "Steal My Girl" pretendem lançar os seus novos projetos no mesmo dia. Oi produção? Assim não há coração que aguente! Mas enquanto os músicos ainda não revelam o nome de suas produções ou a data oficial do lançamento, nós do Purebreak queremos saber: Qual CD é o mais aguardado do ano?

Seria o de Justin Bieber?

Justin Bieber no clipe da música "What Do You Mean"

Ou dos astros do One Direction?

One Direction no clipe da música "Drag Me Down"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema