Por Bianca Venturotti
  • VS
Eles arrasam com as meninas e fazem o maior sucesso ao lançar tendência nas redes sociais. Conta pra gente qual dos astros do pop arrasa mais no estilo!

Justin Bieber e Biel são verdadeiros fenômenos da música e arrasam a cada lançamento de hit. Mas apesar dos gatos terem muito talento, não é só na arte de cantar que eles mandam ver. De um lado, o canadense com fama internacional faz milhões de meninas suspirarem a cada aparição, do outro, não têm sido diferente com a mais nova revelação da música pop no Brasil.

Cheios de charme e muito swag, os caras adoram provocar com fotos para lá de ousadas nas redes sociais. Recentemente, Justin chegou a causar o maior alvoroço com o ensaio para a marca Calvin Klein, enquanto Biel também não dispensava publicar uma série de fotos só de cueca. E não é só com as garotas que eles fazem sucesso! Os boys também ditam moda e vivem inspirando looks através do Instagram por seu estilo de se vestir.

Justin Bieber e MC Biel arrasam no estilo
Justin Bieber e MC Biel arrasam no estilo

A expressão "swag", inclusive, é muito usada pelo ex de Selena Gomez para definir um cara com um estilo próprio. "Meu estilo é envolvido na minha personalidade e no que sinto. Não é um estilista que escolhe sozinho o que eu vou vestir, tudo é baseado no que eu gosto. Ter swag é isso, ter um estilo só seu", garantiu o loiro.

Bom, neste quesito os gatos estão aprovados, não é mesmo? Aliás, imagine só unir Justin Bieber e Biel em um só show. Sem dúvidas, o saldo desta apresentação contaria com ingressos esgotados, muitos gritos, cartazes, fãs se descabelando e por aí vai. Mas enquanto isso ainda não rola, conta pra gente: Qual dos astros tem mais swag?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema