Por Carolinne Rigotti
O poeta vai ao cemitério, desenterra o corpo da moça e descobre algo assustador. O que será que vai rolar?

Como muitos já sabem, Malvina (Marina Ruy Barbosa) vai ser uma noiva-cadáver daquelas bem pesadas em "Amorteamo", da Globo. E os destinos dos personagens da trama vão começar a mudar agora que a nova morena do pedaço ressurgiu! Depois de descobrir que a ex-noiva se matou porque ele a abandonou, Gabriel (Johnny Massaro) decide ir atrás da menina e descobre algo assustador. O que será?

Ao ser abandonada na igreja, a gata não aguenta ficar sem seu amado e coloca um fim em sua vida. Depois de saber do acontecido, o cara fica em choque e vai atrás dela no cemitério. Antes disso, ele decide que não poderá mais continuar sua vida com a rival de Malvina, Lena (Arianne Botelho), por estar se sentindo muito culpado. Ele termina o namoro com o verdadeiro amor da sua vida e vai ao cemitério. Ao terminar de desenterrar o corpo da ex-noiva, ele fica observando-a ainda com o vestido do casamento, até que ele é interrompido pelo coveiro (Tonico Pereira), que não gosta nadinha de vê-lo ao lado da jovem.

Só que o que ninguém podia imaginar aconteceu: Malvina abre os olhos e surge como uma morta-viva! Como assim? Mas essa não é a única surpresa que a trama reserva para o terceiro capítulo de "Amorteamo". Quer ficar por dentro de tudo? Então sintonize na Globo toda sexta-feira, às 23h15!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema