Por Fillipe Lorenzoni
Depois de alguns contratempos, Micaela (Lais Pinho) e Martin (Hugo Bonemer) transam pela primeira vez.

E finalmente os fãs da novela "Malhação", da Globo, podem comemorar uma conquista romântica! Depois de muita enrolação, Micaela (Lais Pinho) e Martin (Hugo Bonemer) tem sua primeira noite juntos. Depois de agarrar e dispensar o garoto, a funkeira vai finalmente ceder aos encantos do gato. Mas nem tudo é tão fácil na vida dos #Micartin.

Como se não bastasse a polêmica que envolveu o pedido de Martin para Micaela deixar seu grupo de funk, a noite deles não vai começar muito bem. O gato teve um pequeno perrengue ao carregar Micaela para dentro do quarto, no maior estilo lua de mel, mas acaba batendo a canela no pé da cama.

Mica não desiste e sugere que o garçom acenda algumas velas para esquentar o clima. E o clima esqueta mesmo! O gato - que pediu a namorada em noivado - se enrola mais, só que no edredon, e acaba causando um pequeno incêndio. A noite acaba com os dois didivindo a cama, mas sem condições de lutar contra os empecilhos da noite.

O golpe final

Os dois acordam meio chateados pelo fracasso da noite, e noivo diz que a noite de núpcias deles seria mais organizada. Micaela não gosta do comentário de Martin e uma briguinha começa a rolar. Quando percebem que estão perdendo tempo, fazendo as pazes.

Micaela não está disposta a perder mais tempo discutindo e comenta: "Mas o dia tá só começando. Nem precisa de vela". O clima esquenta e os noivos conseguem ter seu momento de uma vez por todas!

Felizes com a novidade? Não perca "Malhação ", vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Mean Girls
Mean Girls
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema