Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo mundo sabe quem o parceiro de Barry (Grant Gustin) realmente é e parece que em breve mais gente vai descobrir a verdadeira identidade dele. Além disso, Linda Park (Malese Jow) vai mexer com o mundo do herói. Saiba tudo!

Um grande vilão ou um amigo preocupado? Isso é o que todo mundo que saber em "The Flash" sempre que vê o Dr. Wells (Tom Cavanagh) em cena, ainda mais depois da mega revelação de que ele pode andar e ainda é o Flash Reverso nas horas vagas.

O produtor executivo da série deu uma entrevista falando sobre isso e ainda contou mais um pouco do romance que Barry (Grant Gustin) vai viver com Linda Park (Malese Jow). Pelo que parece o nerd fofo vai mesmo se encantar pela repórter extrovertida! Será que a Iris (Candice Patton) perdeu de vez agora?

Desmascarando o inimigo e seguindo em frente

E os dias de esconder quem realmente é estão contados para o cientista do STAR Labs, segundo o chefão da história: "A grande revelação do Dr. Wells vai acontecer nessa temporada", afirma o produtor executivo Andrew Kreisberg. E ele ainda completa: "Wells tem um plano de ação bem certinho. Se você reparou no início da temporada, ele tem uma razão para fazer o que faz. Nós achamos que faz sentido e esperamos que os fãs também".

Sobre o interesse romântico de Barry, Kreisberg se mostra muito animado com a entrada da fofa: "A Linda é excitante, ela é como os fogos de artifício e muito divertida. Ela é uma repórter corajosa e fala sempre o que pensa com honestidade", comemora.

E a reação do cara mais rápido do mundo a esse relacionamento vai ser a melhor possível, mas é claro que o mesmo não pode ser dito sobre quem tem sentimentos ocultos por ele: "O Barry não acredita que alguém como a Linda pode estar interessada nele. E essa presença vai causar ciúmes nas outras mulheres da vida do herói"

"The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema