Por Guilherme Assumpção
Amanda, segunda colocada do "BBB15", comenta relação com Aline para o programa "Mais Você"
Amanda, segunda colocada do "BBB15", comenta relação com Aline para o programa "Mais Você"
A segunda colocada do reality volta a se dizer solteira e revela planos para o seu futuro, fora da casa mais vigiada do país.

Amanda pode ter se livrado das câmeras do "Big Brother Brasil", mas o interesse do público em sua vida continua o mesmo. A segunda colocada do reality da Globo, em nova entrevista, comenta sua relação com Fernando, seu grande amor no jogo. A gata ainda revela se toparia posar nua.

Solteira declarada, a ex-sister explica ao Jornal Extra que ainda não é o momento de ter uma conversa com o carioca. "Nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas", minimiza, acrescentando que deseja focar em sua carreira a partir de agora, por mais que ainda não saiba o que irá fazer.

"Quero abraçar as oportunidades que chegarem, mas não quero fazer coisas só para aparecer", conta Amanda, alfinetando as ex-participantes que fazem de tudo para continuar em evidência na mídia. Para a alegria dos marmanjos de plantão, a paulista não descarta a possibilidade de posar pelada.

"Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer", esclarece a beldade, que já protagonizou cenas calientes no "BBB15", incluindo um mergulho nua que entrou para os melhores momentos desta edição.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema