Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O final da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" não vai poupar es telespectadores de fortes emoções. Pelos próximos capítulos, os quatro protagonistas vão ter novo encontro com a Morte, ficarão presos em meio a um tiroteio e muito mais. Pensando nisso, Purebreak reuniu detalhes do que está por vir da antecessora de "Cara e Coragem". Acompanhe gora!

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor" está chegando ao fim para que "Cara e Coragem" possa brilhar na faixa das 19h. Nessa reta final, a trama promete deixar o público ainda mais ligado com história de reconciliação, a tão esperada chegada da morte e até duas mulheres disputando o coração de Neném. O Purebreak te conta agora tudo o que está prestes a acontecer. Confira!

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor - Discover & Share  GIFs

Paula ajuda no parto de Flávia e elas se reconciliam

Para começar, vamos falar da relação entre Paula Terrari e Flávia, a filha que ela tanto acreditou estar morta. A dançarina de pole dance fica grávida de Guilherme e a chegada do bebê tem tudo para aproximar as duas. Presas em um galpão, Flávia entra em trabalho de parto e o "doutor das galáxias" fica do lado de fora orquestrando tudo. Assim, a ricaça ajuda no parto emocionante de sua neta.

Tucão invade Pulp Fiction e arma confusão

Pouco tempo depois, os quatro protagonistas da novela ficarão dentro da Pulp Fiction para se esconderem de um temporal. No entanto, a boate acaba sendo invadida por Tucão, que está atrás de Roni. O irmão de Neném havia mandado um capanga matar o máu-caráter enquanto ele estava internado. Nesse instante, Cora também se alia ao inimigo e se vira contra o próprio marido. O tiroteio vai ser insano e deixar todo mundo apavorado!

Quarteto revê a morte

Quanto Mais Vida Melhor GIF - Quanto Mais Vida Melhor - Discover & Share  GIFs

Dessa forma, o quarteto vai ter um novo encontro com a Morte, que avisa que o prazo de um ano vai chegar ao fim e um deles vai morrer. De acordo com o Notícias da TV, Paula, Neném, Flávia e Guilherme gravaram desfechos diferentes, então é bem possível que um deles morra no final.

Mas além deles, quem também gravou seu fim trágico foi Roni. No lugar de Neném, o ex-presidiário poderá morrer para salvar a vida de Bianca, sua sobrinha.

Neném é disputado por duas mulheres

Quando a gente acha que Paula Terrari superou, a ricaça mostra que ainda está muito apaixonada por Neném. Na reta final, ela decide, mais uma vez, insistir nessa relação. Em determinado episódio, ela chega a vestir um look famoso de Rose só para seduzi-lo. No entanto, a mãe de Tigrão não vai gostar nada e ter uma briga feia com ele. Quem será que fica com Neném?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema