Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O programa "Mestre do Sabor" está suspenso da grade da TV Globo. Com previsão de estrear em setembro de 2022, o reality show culinário apresentado pelo Chef Claude Troisgros teve três temporadas com bom desempenho publicitário, mas a audiência deixou a desejar. Com isso, em novembro, ele será substituído por uma série indicada a 11 Emmys. O Purebreak te contas agora qual é!

A Globo vai passar por uma mudança na programação, que pode deixar os fãs de um bom reality de culinária nada satisfeitos com a decisão. Em comunicado oficial enviado pela emissora, nesta última terça-feira (12), o "Mestre do Sabor" não vai ser transmitido em 2022. O informado foi que o programa gastronômico, comandado por ninguém menos do que Boninho, foi suspenso neste ano e será substituído por uma série de sucesso. Saiba qual!

Mestre do Sabor | Gshow | Rede Globo

Globo vai trocar "Mestre do Sabor" por "This Is Us"

A Globo vai trocar "Mestre do Sabor" por "This Is Us", produzido pela rede NBC e disponível para ser assistida pelo Prime Video ou Star +. "A série acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. A primeira temporada, que será a exibida na Globo, foi indicada a 11 Emmys e teve enorme sucesso de audiência e repercussão", informou a emissora através de uma nota oficial.

A sinopse da série é a seguinte: A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

"This Is Us" vai ao ar após novela das 21h

Ainda de acordo com informações, o drama norte-americano vai ir ao ar em novembro pelo horário nobre, logo depois da novela "Travessia". A substituta de "Pantanal" que vai contar com grandes nomes, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e mais. Ainda no folhetim, Jade Picon, do "BBB22", vai contracenar como antagonista e par romântico de Chay Suede.

"Mestre do Sabor" não tem data para voltar

Com isso, "Mestre do Sabor" está suspenso até segunda ordem. Segundo o Notícias da TV, o programa apresentado pelo Chef Claude Troisgros teve três temporadas com bom desempenho publicitário.

No entanto, a audiência deixou a desejar. Antes do cancelamento, a ideia da Globo era começar a gravar o reality show neste mês de julho, para ser transmitido em setembro. Agora, o sentimento de quem amava o programa que tinha os grandes Chefs Rafa Costa e Silva; Kátia Barbosa; Leo Paixão pelo elenco é de despedida, mas com a esperança de um até logo.

Semifinalistas do 'Mestre do Sabor' encaram desafio e dão receita em 15  segundos; veja! | 2021 | Gshow

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema