Por Marina Almeida
A loira conversou com o Purebreak e dividiu sua alegria com a nossa equipe!

Boa notícia para os fãs da última temporada de "Malhação"! A galera vai poder matar a saudade de Isabella Santoni e Bruna Hamú, que interpretaram irmãs na trama teen da Globo. As duas estarão em "Cinco Júlias", uma peça musical em que todas as cinco protagonistas vão se chamar "Júlia". Ou seja, já podemos esperar muitas novidades das duas atrizes em 2016!

Isabella se diz animada para o seu primeiro papel no teatro. Ela irá interpretar uma personagem homossexual e esse será o papel mais diferente de sua carreira! Em janeiro, a atriz também estreiará em "Ligações Perigosas", a nova minissérie do Plim-Plim. Parece que a loira tá bombanbo mesmo, né?

Ao Purebreak, Bella falou um pouco mais sobre a peça e comemorou a dobradinha com Bruna no teatro. "A gente ficou muito próxima! Sempre que dá, nós saímos juntas. A Bruna é como uma irmã e agora mais ainda. Vamos dividir nome de personagem", brinca a estrela. "Tá na minha vida e não sai mais", garante a diva teen.

Alguém duvida que essas duas vão arrasar? Além de Bella e Bruna, a peça "Cinco Júlias" ainda conta com Carol Garcia, Gabriela Porto e Malu Rodrigues no elenco. A estreia está prevista para 15 de fevereiro, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

(Escrito por Marina Filippo)

Isabella Santoni
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
sobre
o mesmo tema