Por Bianca Venturotti
Será que o cantor do hit "Sorry" decidiu mesmo abandonar a vida de solteiro?

Justin Bieber não cansa de encher os seus fãs de novidades. Seja com a repercussão da turnê "Purpose", com músicas novas, parcerias avassaladoras e clipes de tirar o fôlego de qualquer admirador do gato. Mas os beliebers também não negam que adoram ficar por dentro da vida pessoal e principalmente amorosa do cantor, não é mesmo? Pois é. E pelo visto teve muita gente que não curtiu nem um pouco ficar sabendo que o coraçãozinho do astro teen pode ter sido fisgado. Afinal, o muso foi visto passeando de mãos dadas com a filha de Lionel Richie na Califórnia e o flagra foi suficiente para os seguidores do loiro especularem que ele pode estar prestes a assumir o namoro com a gata. Será?

Bom, se Justin está mesmo prestes a deixar a solteirice de lado e emplacar o seu primeiro romance após o relacionamento relâmpago com Hailey Baldwin, nós ainda não sabemos... Mas uma coisa é certa: Sofia Richie chamou a atenção de muita gente por aí, tanto dos haters, quanto dos fãs que curtiram tanto ver a dupla junta que já passou a shippá-la nas redes sociais.

Pensando nisso, nós do Purebreak separamos algumas fotos e curiosidades sobre a modelo de 22 anos. Agora é aguardar os próximos capítulos!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema