Por Jeferson Souza
Justin Bieber
Justin Bieber
Mais um hit a caminho! Conversa no Twitter entre astros deixa os fãs pirando!

Definitivamente, a música "Where Are Ü Now", parceria entre Jack Ü e Justin Bieber,foi uma das mais tocadas de 2015. Pois bem, parece que em breve veremos mais um trabalho entre o cantor canadense e Diplo, dessa vez com o Major Lazer. Já pode começar a contagem regressiva para ouvir esse futuro hit?

O assunto veio à tona através do Twitter! Bieber questionou o integrante do trio responsável por "Lean On" sobre quando voltariam a fazer novas músicas. Logo após, Diplo respondeu e aí já viu, né? Os fãs foram à loucura e já querem o material. Diferente da primeira vez, quando gravou ao lado de Skrillex, agora, o intérprete de "Sorry" fará uma parceria com Major Lazer, composto também por Jillionaire e Walshy Fire, que já contaram com Ellie Goulding em seu último álbum e, recentemente, gravaram faixa com Camila Cabello, do Fifth Harmony. Alguém tem dúvida que a tracklist desse disco estará incrível?

O jeito é aguardar, né? Será que essa parceria vai render novamente um Grammy Awards para Justin e Diplo, como aconteceu na cerimônia de 2016?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema