Por Maria Clara Correia
DJ Snake confirma lançamento do clipe de "Let Me Love You" com Justin Bieber
DJ Snake confirma lançamento do clipe de "Let Me Love You" com Justin Bieber
Dono do hit "Sorry" tem milhões de fãs, mas será que precisa disso tudo?

Quem acompanha o Justin Bieber sabe que as milhões de fãs correm atrás do gato, que até já foi atacado por um homem misterioso em um show. Que medo! Depois de tanto susto, o astro não quer correr risco nenhum! Ele se disfarçou nesta sexta-feira (7) ao sair pelas ruas de Amsterdã, na Holanda, durante sua turnê na Europa.

Usando piruca, bigode e barba falsos, Justin saiu para dar uma volta, mas mesmo assim atraiu olhares. Até porque vendo seguranças é difícil não achar algo estranho, né? Depois da caminhada, o cantor, que já se meteu em muita confusão por aí, tirou os acessórios e se reuniu com algumas crianças para jogar bola em uma quadra da cidade.

Entre as estrelas da música pop, ele é um dos preferidos da galera. Afinal, quem nunca ouviu os hits "Baby" ou "Love Yourself"? A música"Sorry" foi outro sucesso de Justin que ficou na boca do povo e não saía da cabeça de jeito nenhum! No Twitter, alguns usuários caíram em cima do disfarce e aproveitaram pra lembrar outras tentativas do cantor de se esconder dos fãs e dos flashes. Confira!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema