Por Guilherme Assumpção
Louis Tomlinson, do One Direction, e Danielle Campbell estão ficando? Entenda a polêmica no Twitter!
Louis Tomlinson, do One Direction, e Danielle Campbell estão ficando? Entenda a polêmica no Twitter!
O cantor e a atriz de "The Originals" estariam se conhecendo melhor e o possível casal foi parar nos Trending Topics mundiais.

Em 2016, Louis Tomlinson vai ser papai pela primeira vez. Os fãs do One Direction, inclusive, sabem que o cantor não está num relacionamento com a mãe de seu filho. Ou seja, não é surpresa que o astro esteja saindo com outras pessoas, certo? E o novo alvo do rapaz pode ser uma atriz bastante conhecida por quem acompanha "The Originals".

Nos últimos dias, Louis foi visto num encontro com Danielle Campbell, atriz que interpreta a personagem Davina Claire na série vampiresca da The CW. Uma foto registrada no Snapchat de um fã começou a circular por aí e a galera foi à loucura com a possibilidade de um romance. No Twitter, o possível casal entrou nos Trending Topics e virou um dos assuntos mais comentados do mundo na rede social.

Os boatos de namoro esquentam ainda mais devido a uma recente atualização de Keelin Woodell, amiga de Danielle Campbell, em sua conta no Instagram. No clique, postado há duas semanas, as atrizes aparecem superanimadas na companhia de Louis. Será que tá rolando mesmo?! Veja as reações dos directioners no Twitter:

Vale lembrar que Louis e seus companheiros de One Direction entrarão em hiato a partir do próximo ano. É previsto que a boyband mantenha sua pausa por cerca de dois anos. No entanto, esse não é o fim do grupo, que promete voltar com novidades após as merecidas férias.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema