Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A fofa foi comemorar lá nos Estados Unidos e está mostrando tudo para quem acompanha tudo nas redes sociais.

A Maisa Silva resolveu comemorar o aniversário dela em grande estilo em 2016! Uma das atrizes mirins mais queridas do Brasil fez quatorze anos e foi curtir com tudo que tinha direito na Disney, não é incrível? A mocinha de "Carrossel" foi pra lá com a família e alguns amigos mas, mesmo assim, não está deixando nenhum dos seus seguidores sem notícias de como a viagem tá indo.

Pelo contrário, a amiga da Larissa Manoela aproveita todas as oportunidades pra mostrar tudo que tá rolando por lá em seus snaps super divertidos e no Instagram, onde já publicou dezenas de cliques dos momentos na terra do Mickey. A youtuber dona do canal "Maisera" foi em parques aquáticos, no Universal Studios, onde fica aquela atração incrível do "Harry Potter", no lugar que tem as montanhas russas mais famosas do mundo, o Busch Gardens, e, claro, na Disney. Muito amor!

Por isso, o Purebreak resolveu reunir aqui as melhores fotos da Maisa na sua viagem dos sonhos com os amigos, a família e até bichos selvagens! Eita menina corajosa, né? Qual imagem você achou mais legal?

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema