Por Guilherme Assumpção
A cantora tira a roupa nestas imagens inéditas.

Acha que acabou? Calma, porque tem muito mais! Miley Cyrus já havia levantado a maior polêmica ao contestar tabus em seu ensaio para a Candy, mas a cantora decidiu causar mais uma vez. Em fotos inéditas para a revista americana, divulgadas nesta segunda-feira (23), a intérprete de "Wrecking Ball" voltou a roubar os holofotes com cliques ainda mais ousados. E aí, já conferiu?

Nas novas fotos, a aniversariante do dia mostra que não tem pudores e tira toda sua roupa. Miley coloca os peitos à mostra, fuma maconha, exibe partes do corpo com pelos e parece não se importar para o que os conservadores de plantão têm a dizer.

Recentemente, Cyrus lançou um CD novo completamente de graça na web e fez a alegria de fãs com músicas inéditas. A estrela também acaba de sair em turnê com a banda de rock psicodélico The Flaming Lips e sua personalidade atrevida é traduzida nos looks que leva aos palcos. A cantora passou pelo Brasil em setembro de 2014 e ainda não há especulações de seu retorno ao país.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema