Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que a assessoria de Débora Nascimento confirmou a separação da atriz com José Loreto, a galera está sedenta por saber quem foi o pivô do fim do casamento. Marina Ruy Barbosa, uma das apontadas, foi para as redes sociais esclarecer que não tem nada a ver com a situação, mas os recentes acontecimentos estão travando, mais uma vez, uma guerra entre mulheres.

Se a Marina Ruy Barbosa é ou não o motivo da separação entre Débora Nascimento e José Loreto a gente não sabe. Mas não podemos deixar de refletir em como a sociedade prefere travar uma disputa entre mulheres do que apontar os erros do homem. Afinal, se o cara traiu, não é só a amante que possui parcela de culpa, né?! E é justamente isso que a gente precisa refletir diante de toda essa polêmica.

Marina Ruy Barbosa recebe unfollow de atrizes globais

Não demorou muito para que a protagonista de "O Sétimo Guardião" fosse apontada como o pivô da traição. No meio de toda essa polêmica, fontes próximas alegaram que Loreto tinha traído Débora com uma colega de elenco e que também era casada. Marina foi logo para as redes sociais se defender, mas os recentes "unfollow" de várias atrizes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala têm levantado mais suspeitas sobre o caso.

A história se repete

Se olharmos para trás e pegarmos casos de traição que explodiram na mídia veremos que a história se repete. O cara trai e a amante que é massacrada. Foi assim com Ísis Valverde, após cair a bomba de que Cauã Reymond traiu Grazi Massafera com ela. A mesmíssima coisa aconteceu também com a modelo Carol Francischini, chamada de "destruidora de lares" enquanto Bruno Gagliasso negava plenamente a traição (pra depois confirmar tudo). Curioso, né?!

O que podemos concluir depois de tudo isso

Seja lá qual for o final de toda essa história, não podemos deixar de perceber que, de uma hora para outra, foi travada uma guerra entre mulheres. José Loreto? Praticamente esqueceram. Isso só mostra o quanto a nossa sociedade - e também a mídia - é machista. Colocar mulheres umas contra as outras e difamar suas imagens em casos de traição são bem mais comuns do que a gente imagina.

Já tá na hora de pararmos de naturalizar essas posturas e de livrar homens de suas parcelas de culpa, né?!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa está pedindo para que as comparações com Bruna Marquezine parem por aqui
Bruna Marquezine decidiu esclarecer de uma vez por todas a treta com a Marina Ruy Barbosa
Por que a traição de José Loreto se tornou uma briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento?
#Verão2019: Marina Ruy Barbosa, Anitta e mais famosas apostam em biquínis neon
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema