Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Astro da seleção brasileira tem desempenho ruim, arruma confusão no final do jogo e ainda vira meme!

O craque Neymar Jr. era a grande esperança do Brasil na Copa América. Mas não foi bem isso que aconteceu na derrota de 1 x 0 contra a Colômbia, nesta quarta-feira (17). Nas redes sociais, a galera não perdeu a oportunidade de zoar o astro do time, que comemorou o título na Liga das Campeões beijando uma morena, principalmente após uma confusão com outros jogadores.

Apesar de ter brilhado no último jogo e ganhado sofridamente da seleção peruana, o atleta, que fez uma tatuagem com rosto da irmã, não conseguiu demonstrar todo seu talento em campo. Essa foi a primeira derrota do time desde que perdeu vergonhosamente a Copa do Mundo em 2014 e o retorno do técnico Dunga. A grande polêmica aconteceu depois do apito final, quando Neymar tentou dar uma cabeçada em Murillo e o atacante Bacca o empurrou. Em seguida todos os jogadores entraram em campo pra tentar parar a briga.

Em seguida, o ex-namorado de Bruna Marquezine acabou sendo expulso por pelo menos dois jogos. Com isso, os internautas - principalmente os colombianos - criticaram a atitude do moreno e o zoaram bastante fazendo vários memes da situação. Lembrando que essa não é a primeira vez que o atacante vira motivo de piada na web. Na galeria acima, você pode conferir algumas imagens que ficaram super engraçadas.

Neymar é zoado nas redes sociais em 12 memes super engraçados após derrota do Brasil na Copa América
Neymar é zoado nas redes sociais em 12 memes super engraçados após derrota do Brasil na Copa América
Neymar
Dia dos Pais: de Neymar a Felipe Simas, veja os bonitões que estão de parabéns!
Neymar Jr. falta treino do Barcelona e anuncia ida para o PSG!
Neymar Jr. curte foto de beijo em Bruna Marquezine e fãs comemoram!
Neymar mandando indireta para Bruna Marquezine? Publicação misteriosa deixa dúvidas: "Irrelevante"
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema