Por Louise Moraes
Miley Cyrus insinua que Mariah Carey é muito egocêntrica
Miley Cyrus insinua que Mariah Carey é muito egocêntrica
Ela contou para a revista Elle sobre sua experiência no "The Voice US" e disparou polêmicas.

Miley Cyrus está no comando do "The Voice US". Ela é uma das técnicas do programa e falou sobre sua participação no reality em entrevista à revista Elle. Mas a gata também aproveitou para mandar um shade para Mariah Carey. Ela alfinetou a cantora e seu jeito egocêntrico de ser.

Mariah Carey
Mariah Carey

A musa de "Wrecking Ball" falou que, em sua opinião, ninguém deve agir como Mariah, sugerindo que ela tem um certo "complexo de diva". E acrescentou: "Eu nunca fui fã dela, porque existem muitas coisas sobre Mariah Carey. Isso é parte de sua personalidade. Eu posso ver através disso. É parte dela ser um ícone LGBTQ. É sobre o que ela está vestindo, sempre é sobre ela! O que eu faço não é sobre mim, Miley Cyrus. É sobre compartilhar minha história, trata-se de alguém que está sendo conectado com o que eu estou dizendo", desabafa.

Miley ainda disse que deseja inspirar os competidores de forma que eles foquem em suas lições com os pés no chão, mas sem se comparar a grandes astros da música que pensam muito neles próprios. Bem polêmicos os cometários dela, né? Será que vem treta por aí?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema