Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As duas estrelarão a campanha da fotógrafa!

A campanha sobre o amor que Marina (Tainá Müller) está fazendo na novela "Em Família", da Globo, vai dar o que falar! Depois de tirar fotos de Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri), e também de Murilo (Sasha Bali) e Bárbara (Polliana Aleixo) - a amada de André (Bruno Gissoni) -, agora é a vez do casal queridinho da novela tirar onda!

Clara (Giovanna Antonelli) vai receber a proposta da amada e vai ficar super feliz por finalmente sair em algumas fotos ao lado da artista. E vai ser super romântico, já que as duas vão fazer como se uma fosse o reflexo da outra.

Marina diz que está explodindo de felicidade

Depois que as namoradas assumiram de vez o romance e estão praticamente morando juntas, nada melhor do que uma sessão de fotos para afirmar todo o amor que elas têm uma pela outra. E quem vai afirmar isso tudo é ninguém menos do que a própria Marina!

Quando estiverem com o estúdio pronto para a produção, a fotógrafa vai dizer para Clara: "Sempre tive vontade de fazer autorretrato. Só não tinha encontrado a oportunidade. Agora, ao seu lado, tem tudo para dar certo", se declara.

Pode dizer que você vai vomitar arco-íris vendo essa cena super fofa! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema